Agora juntos?

Soube de fonte segura, hoje à tarde, que Garotinho almoçou no sítio de Paulo Feijó domingo passado. Parece questão de tempo o anúncio oficial da aproximação dos ex-desafetos. Coisas da política.

2 comentários:

Muda Campos disse...

Hoje só existem duas forças políticas capazes de ganhar as eleições para prefeito de Campos. Uma liderada por Arnaldo e Mocaiber com seu 240 milhões de motivos que faz até representantes da lei, pular pro lado deles, justiça seja feita esse poder eles tem mostrado por ai que tem.

A outra grande força política é a liderada por Rosinha e Garotinho, isso ninguem pode contestar, esta evidente. Então não se tem outra opção, se querem mesmo colocar pessoas serias no comando da prefeitura ta na hora de começar a fazer a diferença agora e já, não se tem mais tempo a perder, vai chorar o leite derramado depois, podendo ter dado outro rumo na história politica de nossa cidade.
Rosinha, Roberto Moraes, Paulo Feijó, Sergio Diniz, Markhoul, Roberto Henriques, Garotinho e todas as outras grandes lideranças que já se colocaram contra esses descalabros que acontecem em nosso município. Vamos lá, só venceremos essa máfia instalada em Campos, se estivermos juntos, pois eles se abasteceram de milhões para comprar e intimidar os homens de bem, mas podemos nos unir todos em um cavalo de Tróia e vencermos, mas só unidos de verdade isso será possivel.

Gervásio Cordeiro NETO disse...

é por essas e outras que fico desanimado...embora não me cause surpresa nenhuma...sendo assim,
VOTAREI NULO PARA PREFEITO DE CAMPOS!!