Assim quis o destino

Novo ataque de humor da mulher-sorriso Aucilene Freitas. Daqui a pouco vai virar colunista fixa aqui do Ligação Direta para assuntos descontraídos. Piada do momento é a história de um casal que... Ah, leiam aí.

Cartas de amor para um preso

Presidente Prudente, 10/03/2007

Meu grande amor, Desde que a juíza proferiu a sentença que lhe tirou de mim, minha vida tem sido um eterno morrer de saudades. A dor que sua ausência me causa é tão grande que me faltam palavras para descrevê-la. Espero ansiosamente pelos dias de visita, em que terei você novamente em meus braços. Eu não consigo viver sem você.Eu te amo para sempre, sempre, sempre, sempre

5 meses depois...

Presidente Prudente, 05/08/2007

Caro Fernandinho, Muitas saudades. Não deu para ir aí nos dois últimos finais de semana porque estava muito ocupada. As coisas aqui fora têm melhorado, apesar da falta que você me faz. Mas o Carlinhos, que você não conhece, tem me ajudado muito. Tem sido um grande amigo, me oferecendo o ombro quando preciso, com todo o respeito. Vou aí no próximo dia de visita, se possível.

7 meses depois...

Presidente Prudente, 10/03/2008

Fernando, Adeus. Conheci um outro alguém. Vou ser feliz com o Carlinhos. Não me procure mais. Me esqueça. De qualquer forma dizem que você é a mulherzinha do xerife aí da sua cela, não vai mesmo sentir a minha falta.

0 comentários: