Sem padrão

Recebo, com muita satisfação, a ligação de um amigo de longa data. Direto de Barra Mansa, no Sul Fluminense, Dr. Cheng elogia a "criação" do Ligação Direta e me indaga com a sinceridade de sempre: "Maria (é assim que meus colegas de infância me chamam), qual será o padrão do blog?" A resposta foi simples: "Meu caro Cheng, o padrão é não ter padrão". Pra ser franco, achei a pergunta meio careta, mas fiquei feliz com a oportunidade de papear com o neurologista que tem nome de chinês (nasceu na Bolívia), torce pelo Voltaço e, apesar de ser médico, não gosta da cor branca. Depois, contarei algumas "passagens" envolvendo o doutor. Salve, Cheng...

2 comentários:

Renato Barreto disse...

Caros Álvaro e Luiz sou leitor assíduo deste Blog e gostaria de fazer uma reivindicação. Será que vocês, bem informados como são, poderiam abrir um box especial só pra divulgar semanalmente os eventos culturais da cidade. Já me cansei de perder ótimas oportunidades por falta de informação. Conheço várias pessoas que fazem a mesma reclamação, a gente só fica sabendo depois que ocorre. A programação do Sesc, por exemplo, é excelente e muito pouco divulgada.
Obrigado e parabéns pelo Blog.

Álvaro Marcos Teles disse...

Reivindicação registrada, caro Renato. Obrigado pela visita e pelo post. Sempre que soubermos, vamos informar, sim. Um abraço.