Tudo ou nada para o Goytacaz

O Goytacaz define hoje sua sorte no Campeonato Estadual da Segunda Divisão. Com sete pontos ganhos e em terceiro lugar no Grupo I, o time entra em campo pela última rodada para enfrentar fora de casa o líder Olaria (11 pontos), que entra em campo às quatro da tarde com apenas dois titulares - os outros nove vão ser poupados pelo técnico Toninho Andrade. Para o Goyta se classificar ao quadrangular final, há duas hipóteses:
1 - Vencer a partida e torcer para o Tigres (vice-líder com oito pontos) não ganhar do Nova Iguaçu (lanterna e já eliminado, com apenas um ponto).
2 - Empatar e contar com uma vitória do Nova Iguaçu sobre o Tigres por dois gols de diferença.
Em caso de derrota, o Goyta dá adeus a competição e, conseqüentemente, ao sonho de voltar à Primeira Divisão. A tarefa foi facilitada pelo fato de o Olaria atuar com uma equipe praticamente toda composta por reservas. Por outro lado, é necessário contar com uma boa performance do lanterninha Nova Iguaçu diante do Tigres. Para dar mais tempero e aumentar o ar de dramaticidade, o Goyta não contará com seu principal jogador no campeonato, o meia Rondinelli, vice-artilheiro da competição com 11 gols. Ele está machucado e não joga. O zagueiro Laerte também não atua, mas por motivo diferente: arrumou as malas e foi jogar em um clube do Vietnã. André Bahia entra na zaga e o volante Índio compõe o meio-de-campo. Avante, Goyta! Difícil é, mas não impossível.

0 comentários: