Ururau 21x18 Site Bom

O placar aí de cima parece coisa de primeiro quarto de jogo de basquete. Não é. Vamos às explicações: estamos falando dos dois sites de notícias lançados em Campos este ano. O Site Bom se arvorava do fato de ser um mega-portal, comandado por um tal Nivaldo Ventura, que tem como maior expressão no currículo ser irmão de Liliane Ventura (jornalista com alguns momentos de sucesso em São Paulo), era um projeto teoricamente imenso. Empregava mais de 20 profissionais, entre jornalistas, fotógrafos, designers, programadores e motoristas. Durou só 18 dias, de forma oficial. Foi derrubado por uma total falta de conhecimento jornalístico e administrativo somado à megalomania do senhor Nivaldo - auxiliado pelo sócio e tio Renato Bernardes. Pois bem, o Ururau, modesto site realizado justamente por quem trabalhou no Site Bom e ainda tem salários a receber, ou seja, vítimas de calote, está no ar há 21 dias!!! Não é motivo de comemoração, apenas de registro. E serve, em parte, para lavar a alma. Vamo que vamo, galera.

4 comentários:

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Parabéns aos responsáveis pelo ururau.com.br!!!!!!!!!!!!

Já se tornou leitura obrigatória, até porque infelizmente nossa cidade vive mais um momento compplicado somado ao já conhecido abandono do poder municipal!!!

Forte abraço e continuem na luta!!!!!!!

Anônimo disse...

OI Luiz Costa e Alvaro . Cara, só com profissioanalismo é que se chega lá! Não dá mais prara ficr embromando ninguém! Parabens para vcS! Sucesso !

Gustavo Rangel disse...

parabéns e vida longa ao ururau!!!!

MÁRCIO PEREIRA DE ALMEIDA disse...

Estouligado em vocês.Abraços,Nino Bellieny.