Fred, do Resende, tem assessor de imprensa

Recebi hoje um e-mail de Rafael Verly. Não o conhecia. Trata-se do assessor de imprensa do volante Fred, do Resende. Isso mesmo: tem jogador do clube do Sul do Estado, que disputa pela segunda vez em sua história a Primeira Divisão do Campeonato Carioca, com jornalista particular. Nada como chegar à decisão da Taça Guanabara... Abaixo, o texto enviado, com sugestão de legenda e título:

Fred: “Esse jogo é essencial para nossas vidas”
Volante diz que jogo pode mudar carreira de muitos jogadores e acredita na fé para superar o Botafogo

O volante Fred conquistou os últimos dois títulos da Segunda Divisão do Campeonato Carioca (2007 pelo Resende e 2008 com o Bangu, ambos com o técnico Roy). Agora, está na final da Taça Guanabara contra o Botafogo, em jogo que será realizado no próximo domingo, às 16h, no Maracanã.

- Esse jogo é essencial para nossas vidas e vale muito para nossas carreiras. Além de querermos conquistar o campeonato e ganhar prestígio, vale uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, vaga na Copa do Brasil e nos colocará na decisão do Carioca – disse o camisa 7 do Resende.

Evangélico, o volante do time do Sul-Fluminense acredita que a fé pode ajudar na hora da decisão.

- Uma prova de que Deus está nos ajudando é que estávamos em último lugar no grupo a duas rodadas do fim e agora estamos nessa final. Todos no grupo colocam Deus como guia das suas vidas e ele tem traçado um caminho bom para a gente. No último jogo, o Roy usou na preleção a história de Davi e Golias – contou Fred.

Em relação ao Botafogo, Fred disse que não haverá marcação especial em nenhum jogador do alvinegro.

- O time do Botafogo tem jogadores de qualidade em todos os setores. Mas temos de ter uma atenção maior ainda nos homens de frente. O Resende está concentrado para buscar esse título, que será a realização de um sonho e agora um título na Primeira Divisão, já que conquistei nos últimos dois anos a Segundona – completou Fred, que fez o gol do título do Resende em 2007.

3 comentários:

m&i disse...

Assessor de imprenssa do volante do Resende?!?!? São os tempos modernos do futebol meu caro.

Em falar em Resende x Botafogo, estou curioso para ver o garoto Laio atuando (atacante reserva do Botafogo, tem sido relacionado nas últimas partidas), ele que é daqui de Campos, andou até jogando algumas peladas de final de ano com a turma aqui na planicíe... infelizmente eu não o conheci, mas dizem que o cara é esperto.

Álvaro Marcos Teles disse...

Pois é, meu caro, são os tempos modernos...
Quanto ao Laio, o garoto é esperto, sim. Só acho difícil ter chance agora. Se o Botafogo ganhar a Taça Guanabara, é provável que ele vá sendo testado na Taça Rio, assim como outros dois ou três garotos e alguns reservas que ainda não tiveram muitas chances. Bem, pelo menos seria uma ótima oportunidade para isso.

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!