Futebol, agora, só no Mumunha

Alguns leitores me questionaram sobre o fato de haver, desde sempre, muitas postagens esportivas aqui. Pensei, pensei e tomei a decisão de reativar o Mumunha, que criei no início do ano passado por sugestão do amigo jornalista João Paulo Arruda. O blog hibernou durante 10 meses e teve seu conteúdo renovado desde o início desta semana, com minúscula modificação de layout. Portanto, se você quer ler meus pitacos relacionados a futebol, dá uma olhada lá. Agora o Ligação Direta trata só de outros temas. Manter um único espaço virtual já é tarefa das mais complicadas. Imaginem dois! Portanto, colaborem com críticas e sugestões. Vamos que vamos, rapaziada!

4 comentários:

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Boa sorte amigo Álvaro!!!
E bom retorno ao Mumunha!!!!

Álvaro Marcos Teles disse...

Valeu, Netão! Depois dá uma passada lá. Um abração.

Anônimo disse...

Eu não vejo nenhum problema em ler notícias esportivas em meio a notas politicas e assutos gerais. Vou até sentir falta, é muito bom volta e meias saber algumas noticias do Goyta.
Jarbas.

Álvaro Marcos Teles disse...

Olá, Jarbas. As notícias do Goyta, do Americano e do Rio Branco continuam sendo divulgadas, só que agora no Mumunha. Dá uma passada lá, você não vai se arrepender. Um abraço, Álvaro.