Especialista fala sobre Educação em Campos

Foto: Reprodução/Internet

Joseli Matias, assessora de imprensa da Universidade Salgado de Oliveira, em Campos, envia e-mail ao Blog avisando sobre palestra com o escritor e professor Hamilton Werneck, terça-feira que vem, em Campos. Leiam:


“Professor, acredite em seu potencial”. Esse é o tema da palestra que será ministrada em Campos pelo escritor e pedagogo Hamilton Werneck, dentro da II Jornada Interdisciplinar das Licenciaturas da Universo/Campos. O evento acontece no dia 19 de maio, a partir das 19h, no auditório do Cefet e será aberto à comunidade em geral.

Autor de 22 livros e sete DVDs, o professor Hamilton Werneck é especialista em educação e já realizou mais de 1,4 mil conferências em todo o Brasil, envolvendo instituições de ensino, secretarias de Educação e sindicatos. Werneck fez parte de conselhos municipais e do Conselho Estadual de Educação do Estado do Rio de Janeiro e foi secretário municipal de Educação do município de Nova Friburgo.

“Como vencer na vida sendo professor", "O Profissional do Século XXI", “Ensinamos demais, aprendemos de menos”, “Se você finge que ensina, eu finjo que aprendo” e “Assinei o diploma com o polegar” são algumas das publicações do professor Werneck. Quem estiver interessado em participar, é só procurar a tesouraria da Universo/Campos para se inscrever.

0 comentários: