Célio Silva deixa o Goytacaz

Foto: Álvaro Marcos
Logo após o jogo com o Sendas, o gerente de futebol Célio Silva (foto acima) convocou a imprensa para uma entrevista coletiva. Ele anunciou sua saída do clube. Célio alegou não ter tido espaço para desenvolver o trabalho que gostaria. O supervisor Romeu Balducci, de maneira informal e longe dos microfones, confidenciou a alguns repórteres que também vai deixar o Goytacaz em solidariedade ao gesto de Célio, responsável por sua contratação. Ainda não se sabe o destino do técnico Nei Silva, outro profissional levado por Célio Silva para a Rua do Gás.

1 comentários:

Sérgio Provisano disse...

Há algum tempo atrás, quando começou a ser ventilada a hipótese do Goytacaz vir achavama ser dirigido por um político, postei em alguns blogs a minha preocupação com a mistura de política e esporte e, que entendia que isso não ia dar certo.

Fui, obviamente, criticado por algumas pessoas que se achavam detentoras da verdade em relação oa Goytacaz e não admitiam qualquer opinião crítica sobre esse assunto.

Pois bem, Célio Silva anuncia a sua saída do clube por falta de espaço, o que eu, torcedor do Goytacaz, entendo, dentro de minha limitada visão, segundo os "donos" da verdade, ser essa "falta de espaço", na verdade, ingerências de pessoas que não entendem do assunto mas que mandam e querem mandar em todas as áreas, podando o trabalho de profissionais sérios como é o caso do Célio Silva.

Eu, sem saber quem seria o político e coisa e tal, cantei a pedra de que não ia dar certo essa mistura e, continuo achando que não dará, mas, torcedor que sou do clube, quero mesmo é queimar minha língua, só que pela amostra, acho que não vou queimá-la.

Essa crise anunciada é reflexo da atitude da diretoria que caiu no canto da sereia de misturar a gestão de um clube com a tradição do Goytacaz, com objetivos Deus lá sabe quais de um grupo político.