Cinema de graça em São João da Barra

Programação do mês no Cine Clube do Nós, em São João da Barra, realizado gratuitamente sempre, a partir das 19h30, no Cine Teatro São João:

Dia 06 – “Chocolate” – com Juliette Binoche

105 minutos de duração – Comédia Romântica – Censura 14 anos.
Uma jovem mãe solteira e sua filha resolvem se mudar para uma cidade rural da França. Lá decidem abrir uma loja de chocolates que funciona todos os dias da semana, bem em frente à igreja local, o que atrai a certeza da população de que o negócio não vá durar muito tempo. Porém, aos poucos a dona do estabelecimento consegue persuadir os moradores da cidade em que agora vive a desfrutar seus deliciosos produtos, transformando o ceticismo inicial em uma calorosa recepção.

Dia 13 – “Marley e eu” – com Jennifer Aniston
120 minutos de duração – Comédia – Censura 10 anos.
Homem e mulher casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, o homem busca o conselho de seu colega, que sugere que compre um cachorro para a esposa. O marido aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de
5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.

Dia 18 – “A bússola de ouro” – com Dakota Blue Richards
113 minutos de duração – Aventura – Censura Livre.
Órfã foi criada na Universidade Oxford. No mundo em que vive todas as pessoas têm um "daemon", ou seja, uma manifestação de sua própria alma em forma animal. Ela leva uma vida tranqüila até ela e seu daemon, Pantalaimon, descobrirem a existência de uma substância misteriosa chamada "pó". Isto provoca um estranho efeito nas crianças, o que faz com que as autoridades religiosas se convençam de que representa o mal.

O Cine Teatro São João fica na Rua Gladys Teixeira, 264, Centro de São João da Barra.

0 comentários: