Circuito BB de Vôlei em Cabo Frio

Foto: Glaydis Fonseca/CBV
De hoje a domingo Cabo Frio sedia a 4ª etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia Sub-21. Leia release da Secretaria de Comunicação do Município:

A cidade de Cabo Frio sediará, neste fim de semana, no período de 10 a 12 de julho, a 4ª etapa do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia Sub-21. A arena para a competição está sendo montada nas areias da Praia do Forte e contará com uma arquibancada com capacidade para 300 pessoas. O ingresso para os jogos será um quilo de alimento não perecível, para doação à instituições da cidade.

A programação do Circuito BB de Vôlei de Praia Sub-21 incluirá jogos na sexta-feira, dia 10 e sábado dia 11, das 9h às 17h. No domingo dia 12, também a partir das 9h, serão realizadas as finais e a premiação do campeonato.

Há 18 anos o Banco do Brasil patrocina o esporte brasileiro. O Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia é, atualmente, considerado o melhor circuito de vôlei de praia do mundo, não apenas pelo nível técnico dos seus jogadores, mas também pela infra-estrutura e organização colocadas à disposição dos atletas e do público visitante.


0 comentários: