Fase do Fluminense preocupa a torcida

Foto: Agência Photocamera
Mesmo com jogadores de qualidade como Conca, Fred e Leandro Amaral, o Fluminense parece mesmo não conseguir se acertar. Ontem à noite, em São Paulo, perdeu pela segunda vez neste Brasileirão de goleada para um paulista - 4x2 para o Corinthians, com três gols de Ronaldo. Antes já havia levado uma coça do Santos no Rio de Janeiro, na terceira rodada (4x1). O Tricolor, além de não emplacar com Parreira, está apenas no 15º lugar na tabela, com 10 pontos. Ou seja: pertinho da zona de rebaixamento. Onde aliás, outro carioca (o Botafogo) mantém cadeira cativa. Para completar, pertence ao Fluminense o pior ataque de toda a competição, com somente oito gols marcados. No fim de semana o Flu tem boa chance de se recuperar. Enfrenta o Santo André, domingo, às 18h30, no Maracanã. Mas sem Fred, expulso diante do Timão.

2 comentários:

Sérgio Provisano disse...

Caro Álvaro

E olha que o Fluminense jogou no ataque, querendo ganhar o jogo, mas, Ronaldo estava num daqueles dias em que tudo dava certo, além de estar voltando a ser aquele matador que nós conhecemos bem.

Também o time do Corinthians está jogando de forma coesa, o que dificulta o trabalho de qualquer adversário.

A caga#%&*da que Fred fez naquela altura do jogo ao reclamar acintosamente de uma falta que não ocorreu e que gerou sua expulsão, contribui para jogar uma ducha de água fria no time do Fluminense que tentava uma reação.

Duro mesmo, foi ter que acompanhar os comentários Neto (o ex-jogador e não o nosso Neto da blogosfera), com aquele irritante sotaque paulistês e totalmente tendenciosos.

Eu, Rubro-Negríssimo que sou, acompanhei a partida com os olhos de quem gosta de um bom jogo de futebol, sem passionalismo, passionalismo esse que guardo para os jogos do meu Mengão.

Forte e fraternal abraço.

Álvaro Marcos Teles disse...

Provisano, concordo que o Flu foi ofensivo e ainda tenho minhas dúvidas naquele gol anulado do Fred, no primeiro tempo. E também é fato que o Corinthians está ajustadinho, arrumadinho, o que facilita a tarefa de um Ronaldo novamente em grande fase. O grande problema, acredito aqui com meus botões, é o fato de o Tricolor não conseguir deslanchar. E não o fez nem mesmo no fraquíssimo Estadual do Rio. O elenco me parece melhor que o do Botafogo, por exemplo, e em pé de igualdade com o do Flamengo.
Abração.