Mobilização na ONG Nação Goytacá

Aucilene Freitas manda e-mail avisando sobre reunião preparatória para as eleições da ONG Nação Goytacá.

Caros amigos,

A partir desta quarta-feira estaremos discutindo na Noite do Vinil na Taberna D Tutty (Rua das Palmeiras 13), detalhes sobre a Assembléia que elegerá a Diretoria da Nação Goytacá. Vários sócios já se prontificaram a compor a chapa que irá concorrer, mas nada impede que outros sócios se manifestem, e até criem outra chapas se assim for desejado. É importante para os que estiverem interessados, voltem a ler o Estatuto da Nação, para que não pairem dúvidas sobre qualquer discussão que avenha por acaso ocorrer.


Algumas metas já estão sendo traçadas pelo grupo de sócios que tem comparecido, as reuniões que tem sido convocadas. Duas delas a campanha pela criação do Dia Municipal do Rock e a criação do programa radiofônico Nação Goytacá, onde além de arte e cultura, bape papo, entrevistas, estaremos colocando em discussão diversas questões que dizem respeito a esta terra que um dia foi de Índios Goytacazes e hoje cada vez mais é governada por vizinhos.

Segue alguns nomes de sócios que já se colocaram com disposição para compor a Diretoria. Vale lembrar que todo sócio da ONG pode executar trabalhos remunerados através dela, os membros da Direção não, por isso encaremos a missão que nos será entregue como um desafio para a batalha que iremos travar em busca de uma cidade melhor. Artur Gomes, Wellington Cordeiro, Romualdo Braga, Ingrid Monteiro, Aucilene Freitas, Alexandro Florentino, Nick Ferreira, Márcio Aquino, Harlen Pinheiro, Fábio Carvalho, Vera Vasconcellos e Vítor Menezes. Para o Departamento Jurídico já se comprometeram com a tarefa Fernando Guru e Luciano Aquino.

0 comentários: