"Noite do Vinil" em homenagem a...

Foto: Reprodução
Adivinha qual, ou melhor, quem, será o homenageado de hoje na "Noite do Vinil"? Uma pista: ele morreu semana passada e é notícia em todo o mundo. Aí, abaixo, pequeno resumo de sua biografia, enviada pela Aucilene Freitas:

Michael Joseph Jackson, ou simplesmente Michael Jackson, nasceu em Gary, em 29 de agosto de 1958, e faleceu em Los Angeles, em 25 de junho de 2009. Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos 11 anos como vocalista dos Jackson 5; começou logo depois uma carreira solo em 1971, permanecendo como membro do grupo. Apelidado nos anos seguintes de "King of Pop" ("rei da música pop"), cinco de seus álbuns de estúdio se tornaram os mais vendidos mundialmente de todos os tempos: Off the Wall (1979), Thriller (1982), Bad (1987), Dangerous (1991) e HIStory: Past, Present and Future – Book I (1995). Lançou-se em carreira solo no início da década de 1970, ainda pela Motown, gravadora responsável pelo sucesso do grupo formado por ele e os irmãos. Em idade adulta, gravou o álbum mais vendido da história, Thriller.


"Noite do Vinil" - Taberna Dom Tutti: Rua das Palmeiras, 13, próximo ao Parque Alzira Vargas, que fica na Avenida 28 de março.

0 comentários: