Torcida do Goyta: esperança renovada

Faltam só quatro dias para o início do Campeonato Estadual da Segunda Divisão. Quando a bola começar a rolar, os 20 clubes da disputa vão atrás do sonho comum: o acesso à Primeira Divisão. Amargando 16 anos longe da elite do futebol do Rio de Janeiro, de novo o Goytacaz enche de esperança sua torcida. O sentimento, assim como em todas as outras vezes, é de que "agora vai".

Nos três amistosos realizados na fase de preparação, só resultados positivos. O último foi sexta-feira: vitória de 1x0 sobre o Cardoso Moreira, que também está na competição.

Para os torcedores irem se acostumando, o time-base do técnico Nei Silva é; Erivélton, Schneider, Vitor Zizieri, Babi e Hamílton; João Carlos, Marcos Basílio, Flávio Pinto e Rondinelli; Róbson e Victor Hugo.

O sistema, na teoria, é o 4-4-2, com três volantes e apenas um apoiador. Mas o próprio treinador adiantou que durante as partidas, pode variar para o 3-5-2, com João Carlos recuando para a defesa e os laterais sendo mais liberados.

Nos próximos dias é aguardada a chegada do atacante Vandiram, ex-Vasco, maior contratação do clube nesta temporada. Provavelmente ele não entrará em campo na estréia, contra o Aperibeense, quinta-feira que vem, em Campos.

0 comentários: