Minicurso de Teatro no IFF

Quer fazer um curso rápido de teatro? Então leia matéria publicada no site do IFF (antigo Cefet):

Terminam no próximo dia 23 de agosto, as inscrições para o minicurso de teatro do IF Fluminense. O evento faz parte do Fesquiff, que integra o calendário de eventos de comemoração do centenário do Instituto.

As inscrições são gratuitas e estão abertas para toda a comunidade e podem ser feitas através da página do IFF na Internet, www.iff.edu.br. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição que está disponibilizada no portal e encaminhá-la para o e-mail fesquiff@iff.edu.br. A partir do dia 24 de agosto, a comissão organizadora do evento vai encaminhar as confirmações de inscrição aos participantes. As aulas começam no dia 3 de setembro e vão até o dia 5 do mesmo mês.

Com o nome “O Teatro e o Jogo”, o evento visa integrar a sociedade ao centenário do IFF, ensinando a arte em forma de oficina, quem afirma é a organizadora do evento, Kátia Macabu.

O Grupo Galpão de Belo Horizonte vai ministrar o curso e a certificação será pelo Grupo Galpão Cine-Horto. Os participantes vão ser divididos em três turmas, nos períodos da manhã e da tarde. Vão receber o certificado, os alunos que tiverem mais de 70% de freqência.

0 comentários: