Casamento do ano

Na caixa-postal do Blog chega a deliciosa historinha abaixo, encaminhada por Antônio Braga. Leia e chegue a sua própria conclusão quanto a veracidade dos fatos. Se aconteceu mesmo, ou não, valeu pelo jeito de contar.

Este é o cara!!!!!!!!!!!

Essa é uma história real. O casamento se deu em São Paulo com um funcionário da Walita , e foi até notícia de jornal.

Era um casamento com cerca de 300 convidados...

Depois do casamento, durante o brinde, o noivo levantou-se, foi até o palco e pegou o microfone, disse que queria agradecer a todos por terem vindo, muitos de tão longe, para assistir ao seu casamento, e especialmente ao seu novo sogro por ter providenciado uma festa tão linda. Em retribuição aos presentes que receberam dos convidados, disse que queria oferecer a todos um presente especial só da parte dele.

Pediu então que todos abrissem os envelopes que estavam colados com Silver-Tape de baixo das cadeiras... Assim foi! Todo mundo com aquela cara de "que coisa original", que "bonitinho", etc... Até que abriram o envelope, dentro do qual estavam duas fotografias em 20x30 do seu padrinho de casamento tendo relações sexuais com a sua noiva ...

Ele tinha suspeitado da relação dos dois umas semanas antes do casamento, e contratou um detetive para segui-los, confirmando as suas suspeitas... O noivo ficou durante alguns segundos observando as reações dos convidados, virou-se para o seu padrinho e noiva, e disse:
- Curtam, a festa é de vocês.

Retirou-se então, deixando uma multidão estupefata...
Teve o casamento anulado dois dias depois...
Enquanto a maioria de nós teria acabado com o noivado imediatamente após descobrir a traição, ele não: deixou a coisa seguir adiante como se nada tivesse acontecido!

A vingança - Fez com que os pais da noiva pagassem mais de R$ 50.000,00 por um casamento para mais de 300 convidados (e que o pai da noiva, um militar aposentado, provavelmente vai fazê-la pagar de alguma forma...); fez com que todos ficassem sabendo exatamente como é que as coisas aconteceram (se ele tivesse cancelado antes da cerimônia, a família da noiva só iria saber da versão que ela contasse); deu fim a reputação da noiva e do padrinho em frente de todos os seus amigos, pais, irmãos, irmãs, avós, tias, sobrinhos, tios, etc. .

Em outras palavras: o cara é corno, mas é ninja!

0 comentários: