Censurado comercial em que "vovó" sugere à neta sexo com Cauã Reymond





Saca o comercial das Havaianas em que uma vovó sugere à netinha que faça sexo com Cauã Reymond? Pois é, acabou censurado. É esse aí de cima, que teve de ser substituído pelo de baixo, em que a atriz Lúcia Berta, de 84 anos, aparece com um laptop. Gerou até processo no Conar, conselho que regulamenta a publicidade no país. Sinceramente, a peça publicitária não ficou vulgar e tampouco imprópria. Tremendo exagero.

7 comentários:

Ana Paula Motta disse...

Quanta hipocrisia, a vovó falar de sexo não pode e menininhas dançando o créu em programas vespertinos pode. O comercial é de bom gosto,quanto aos programs vespertinos,arrrggg que nojo. Há coisas que são inexplicáveis, ou alguém acha que as vovós de hoje ainda são aquelas de coquinho no cabelo e que se fecham para o mundo quando ficam viúvas ou se separam?

walnize carvalho disse...

Caro Álvaro,
Tremendo "tiro ao alvaro"!(perdoe o trocadilho).Concordo plenamente com Ana Paula.Como avó de 3 netas(duas adolescentes) coversamos,rimos trocamos conselhos e confidências.
Abraçs,
Walnize Carvalho

Álvaro Marcos Teles disse...

Olá, caras Ana Paula e Walnize. Pois é, tomei um susto quando soube que o comercial foi censurado. Concordo com a Ana: hipocrisia pura. E, Walnize, bacana você ter essa relação de diálogo aberto com suas netas. Assim, só fortalece ainda mais o conceito familiar. Obrigado a vocês duas pelas visitas e comentários. Voltem sempre.

Fabiana Ribeiro disse...

Muito me admira terem sensurado este comercial, pois as novelas que passam durante o dia ate a noite apresentam "Cenas" e não palavras de sexo de maneira vulgar. Fora outros valores perdidos. Ista propaganda é o de menos. O Brasil é o país da hipocrisia.

Unknown disse...

É o fim do mundo proibirem um comercial como esse,em todos os progamas de tv agente ouve falar que a melhor maneira de previnir doenças sexualmente transmissiveis e gravidez indesejada ainda é o dialogo aberto falando sobre sexo e camisinha.Agora fala serio se esse comercial foi proibido então deveriam banir as novelas das emissoras pois contem cenas de sexo a qualquer hora.è muita falta de vergonha na cara.Que país é esse?

Anônimo disse...

Oi, sou Joanna, tenho 16 anos, achei uma besteira essa coisa de "censura" numa propaganda tão criativa e legal como foi essa das HAVAIANAS! E concordo plenamente quando dizem que esse país é hipocrita, vemos cenas absurdas em todo o momento, e numa simples propaganda engraçada até, fazem essa "pressão" toda!!
Me poupem viu!

Anônimo disse...

Olá galera, sou Carla daqui da Bahia, e tenho 17 anos, concordo com todas vcs, nas propagandas falam que as avós devem ser abertas com as netas, para falar de sexo, e numa propaganda dessa, bem legal, fazem isso!! Eu não sei não viu!