ONG faz parceria, elabora campanha assistencial e projeta oficinas

Artur Gomes, irrequieto como sempre, já anuncia as primeiras ações da ONG Nação Goytacá, recém-fundada, e a qual preside.

"Meu caros, a Nação Goytacá, fechou ontem uma parceria com o SINTEL – Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações no Norte e Noroeste do Estado do Rio. A sede é na Rua das Palmeiras, 13 – altos –, onde existe um espaço estruturado para reuniões, assembléias, e eventos culturais diversos, equipado com 15 computadores ligados em rede.
No dia 26 de setembro, último sábado do mês lançaremos na Taberna Dom Tutty, com muita música e poesia, a campanha em prol do Hospital João Vianna. Até lá estará definida a forma como será desenvolvida. E em outubro pretendemos estar com várias oficinas funcionando na sede do SINTEL.
A Diretora do Departamento Social Loana Rios, Doutoranda pela USP em pesquisa de programas assistenciais, está elaborando o projeto Mater da Nação Goytacá, para que a partir dele possamos criar os seguimentos de atuação nas áreas afins a que a ONG se destina (Arte e Cultura, Esporte e Lazer), sem perder de vista a contra-partida social em cada uma de nossas ações".
Beijos e abraços
Artur Gomes
Nação Goytacá – presidente

0 comentários: