Raras postagens

Tá cada vez mais curto o tempo. Afazeres de manhã, à tarde, muitas vezes de noite e até aos fins de semana. Por isso a escassez de postagens aqui no Blog. Vou tentar, mas não prometo aumentar a assiduidade.

4 comentários:

Celso Vaz disse...

Deve estar ficando rico.....

Álvaro Marcos Teles disse...

Ou não.

Luciano Aquino Azevedo disse...

Informe

Cred Rio Norte faz Caminhada Fotográfica
EVENTO PROMETE MOVIMENTAR SÃO JOÃO DA BARRA


A Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Funcionários da Educação do Norte, Noroeste e Região dos Lagos, a Cred Rio Norte, que tem sede em Campos dos Goytacazes, está organizando a sua Primeira Caminhada Fotográfica. O evento está programado para o próximo dia 30, sábado, em São João da Barra, saindo do Pontal de Atafona e indo até o balneário. A idéia é a de que os participantes fotografem as belezas naturais daquela área, com acompanhamento profissional de Diomarcelo Pessanha, concorrendo a prêmios como máquina fotográfica e créditos para revelações. A Primeira Caminhada Fotográfica da Cred Rio Norte tem o apoio da prefeitura de São João da Barra, e as inscrições, gratuitas, poderão ser feitas no local, a partir das nove horas, no dia da caminhada, com distribuição de camisetas promocionais. Os trabalhos dos participantes serão expostos no balneário no dia seis de fevereiro.

Cred Rio Norte | Rua Dr. Siqueira, 278 - Parque Dom Bosco - Campos RJ | Tel.: (22) 2726-2750

Anônimo disse...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático BETO CARRERO WORLD em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
VIRGINIA DE MAURO a LULLY é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.