Making off da "Mercearia Campista"

Agora que todo mundo já sabe que a "Mercearia Campista" volta nesta segunda-feira (23 de março), na MultTV, aí vão algumas fotos dos bastidores da gravação feita quinta-feira passada. Esperamos, e falo isso em nome do grupo, que as imagens sirvam para profunda reflexão e contribuam na melhoria da qualidade de vida de vocês, leitores.

2 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Posso ser sincera? Isso vai dar certo. Tô sentindo um splanchnizomai aí... hum...
Eu tenho um pé atrás com Oviedo, mas este olhar dele com este martelo ali me deixou muito splanchnizomática. É que vi ali, um Oviedo menino... sei lá. Parece que só falta dar o pé a torcer. Sinceramente? Essse negócio de dar o braço a torcer não está com nada. Temos que ser humildes e para isso temos que dar o "pé" a torcer.

Vamos armar os "carneiros" para brilhar nesta cidade. Vamos...
Chega de lobo mau. Num dá não. ~
Vocês são tão inteligentes, preciosos, querendo justiça justa. Sim, vejo isso,
Vou ser muita sincera, não vejo isso muito no Oviedo não.
Temos que ser transparentes e jamais enganar. Mas eu creio na mudança do Oviedo. Eu creio que ele pode ter os olhos abertos e sair das trevas.
Agora se ele não é nada disso, que ele mostre com suas ações e palavras. Não?
Somos o que falamos.
Bem, este gesto aí do Oviedo de martelar me lembrou um texto... iii acaba de nascer uma pastagem. Mas tenho que fazer xixi. Pastarei depois...estou aqui inninterruptamente desde antes das 6 horas da manhã.

Boas Vindas.. e eu quero ir nesta mercearia. Não vão me convidar, não? Vou pagar muito mico mas por Jesus e seus filhos na terra, pago.

E se prepararem para morar na Cidade do Reino dEle. O Lindão.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Ah... um filho de Deus autêntico pode colocar a roupa da cor que quiser, mas se não for filho de Deus, pode colocar o azul mais céu, não adianta nada. Não é a cor.. é o coração...
entenderam?
Pois é.

tenho dito.