De Angra à Bahia, passando pelo Haiti, Chile, Rio de Janeiro e China

Tragédias sem fim. Primeiro, Angra. Depois, o Haiti. Em seguida, o Chile. Semana passada, o Rio. Há três dias, a China. Agora, a Bahia. Revolta da natureza no mundo todo.

4 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Que Deus levante intercessores para chorarem e gemerem por causa das abominações que se comentem nas Cidades.É preciso muitos orarem.É preciso, Álvaro.

Que venha humildade para reconhecermos que não somos nada, não sabemos nada, somos de barro e nadica, mas dependentes do Todo Poderoso poderemos todas as Coisas nos termos de Deus. Não nos nossos termos sempre muito egoista.

É isso, amado! É isso. Se você soubesse o que Deus trouxe ao meu coração me mostrando as artimnhas inimagináveis do inimigo ( inimigo não são as pessoas, mas forças malignas que usam os soberbos, e que podem muito bem se arrepender enquanto é tempo).

Jesus é misericordioso e não lança em rosto o passado, mas trata as feridas.
È isso, amado. Só isso. Mas as pessoas preferem passar por caminhos tortuosos. Fazer o quê, né?
Se os cristãos tivessem desencaminhando as pessoas tudo bem, a gente entenderia o motivo da pserseguição aos mesmos. Mas pelo contrário, amado. Os cristãos autênticos ( são muitos e e estão por aí) estão pagando o preço de chorar e gemer até mesmo pelos perseguidores ( pois nem sabem o que estão fazendo, pois nas trevas ñinguém vê nada). Claro que às vezes temos que confrontar, mas você como bom Jornalista sabe muito bem da importância de um confronto honesto, não? È duro para mim ter de fazê-lo, mas não posso correr deste fardo.
Bem, tenho que ir para minha pastagem ...
Um abração e que o Senhor Jesus o abençoe muito. E abra seus olhos também, cara. Você é precioso para A Cidade Nossa, cara. Muito. Deus conta com você, mas cheio dEle, senão você será levado para um lugar que jamais quereria. Com certeza. Quem quer ir para o buraco do nada? Não você, inteligente como é.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Perdão pelo erro:
Ond tem: "Se os critãos tivessem desencaminhando", leiamos:
"Se os Cristãos estivessem desencaminhando"...

Ah, meu Deus preciso do Kabral..kkkk
Obrigada, Álvaro.

Celso Vaz disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quero um comentário sobre "ela" novamente no Mercearia dessa semana
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Vaz, você que acha chata a pessoa que quer tratar das feridas vai querer comentário d"ela" quem? Para quê? Para tratar com seu igual, ou para acabar de matar.

Se tem uma coisa que amo em Jesus é que Ele não quebra a cana trilhada e nem apaga o pavio que fumega. leia em Isaías 42, sobre Jesus como Servo Sofredor, que produz juízo sem violência e sem essa coisa maldosa de ter prazer em ver o próximo pagando por suas faltas. Deus não gosta Vaz que digamos: "bem feito". Deus disciplina mas sua disciplina é para gerar choro de arrependimento verdadeiro. E não para gerar vergonha apenas. Não adianta um choro porque a pessoa foi pega em erros. Deus quer arrependimento verdadeiro.

E eu não vou mais nas suas postagens porque sei que você não me suporta. Mas quero dizer a você que "Jesus não desistiu de você".
Só isso tenho a dizer.

Paz dEle,
Rosângela

OLha a palavrinha:
meropan

Asim são mesmo outros deuses: "mero pan".