Blog Ligação Direta faz dois anos

Nesta sexta-feira, dia 21 de maio, este blog aqui, o “Ligação Direta”, completa dois anos de existência. Neste tempo foram pouco mais de duas mil e duzentas postagens e algumas mudanças de layout. O ritmo das atualizações variou um pouco, também, dependendo sempre da disponibilidade deste blogueiro. Apesar de toda dificuldade, nos mantivemos até aqui, embora em vários momentos tenha pensado em desistir.

Desde o dia 29 de janeiro de 2009 há o monitoramento do Google Analytics. Como há sempre certa curiosidade em relação aos números, vamos a um breve relato; tivemos 76.335 visitas, com 56.955 visitantes únicos. Foram acessos de 100 países. Só no Brasil, internautas de 348 municípios diferentes visitaram o blog. A maior quantidade de acessos partiu do Rio de Janeiro, seguido por Campos, São Paulo, Macaé, Belo Horizonte, Cabo Frio, Salvador, Brasília e Nova Iguaçu.

Quem também tem blog sabe que não é nada fácil dedicar parte do tempo a esse espaço, sem qualquer tipo de remuneração e apenas por prazer e vontade de se comunicar. Com todos os percalços inerentes a essa atividade, ainda estamos por aqui. Considero dois anos uma marca importante para um blog, daí a notícia sobre esse segundo aniversário. Gostaria de agradecer imensamente a todos que passam por aqui, independentemente da freqüência.

Enquanto houver fôlego, vamos que vamos!

5 comentários:

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Parabéns amigo Álvaro!!!
O Ligação sempre foi um dos meus blogs prediletos e ainda é. Mas acho que como está vada vez melhor como ator, rapidamente vai deixar esta vida bandida de lado....rs

Saudações alvinegras

Gustavo Rangel disse...

Rapaz...onde será os "comes e bebes"? ...kkkkkkkkkkkk
abração e parabéns parceiro!!!

Wesley Machado disse...

Álvaro, Parabéns pelos 2 anos do Ligação Direta! Como foi hoje? Teve a caminhada? Pelo horário do comentário do Neto, vi que ele não foi. Eu também como disse no e-mail decidi desistir por recomendações médicas de minha mãe e minha mulher. Foi bom não ter ido pois tirei a manhã para estudar um pouquinho. Por que à tarde teve jogo do Botafogo e à noite acabou que tive de ir a Conselheiro Josino cobrir um evento. Cheguei agora a pouco e estou aqui no computador. Bem vou desligar porque amanhã tem a prova do IFF. Você viu a relação candidado/vaga para jornalista? 49. 98 inscritos para duas vagas. Será que uma vai ser nossa?

Anna Karina disse...

Parabéns!
Espero que o Ligação continue assim: um show!
Bjs

Álvaro Marcos Teles disse...

Muito obrigado, Neto, Gustavo, Wesley e "misteriosa" Candoca. Valeu mesmo!!!