Deborah Surfistinha



Liberadas as primeiras imagens do filme "Bruna Surfistinha", com Deborah Secco no papel principal. Clique no vídeo acima e veja as calientes cenas.

1 comentários:

Adriano Soares. disse...

FALANDO EM SAÚDE:

Dez por cento dos homossexuais adultos do Brasil têm o HIV

BRASÍLIA, 24 de junho de 2010 (Notícias Pró-Família) — Um novo estudo do Ministério da Saúde do Brasil revelou que nas 10 cidades mais populosas do Brasil, o índice de infecção do HIV entre homossexuais está acima dos 10%.
De acordo com o MS, o índice geral da infecção do HIV em homens entre 15 e 49 anos é apenas 0,8%, tornando o índice de infecção do HIV entre homossexuais adultos 13 vezes mais elevado.
O estudo também revelou que os homossexuais em cidades grandes do Brasil têm elevada probabilidade de serem vítimas de estupro. Pelo menos 14% foram forçados a ter relações sexuais contra sua vontade.
O Brasil tem um dos governos mais favoráveis aos gays no mundo. Anualmente, São Paulo celebra a maior parada do orgulho gay do mundo, a qual no passado era patrocinada pelo próprio governo. O governo federal, sob o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, também é responsável pelo colossal programa de propaganda nacional chamado “Brasil Sem Homofobia” e quer censurar a televisão para proibir os pastores de pregar contra a sodomia antes das 23h.
As estatísticas do Brasil se refletem em outro estudo recente na Espanha, o qual também revelou que de cada 10 homossexuais, um está infectado com o HIV. Nos Estados Unidos, o índice relativo do HIV entre homossexuais ativos é ainda mais elevado. De acordo com os dados mais recentes dos Centros de Controle de Doenças dos EUA, para homens que têm sexo com homens (HSH), “para o HIV e a sífilis respectivamente, o índice foi 60 e 61 vezes o índice para outros homens”.
De acordo com numerosos estudos científicos avaliados por outros especialistas, a conduta homossexual é também estatisticamente ligada a elevados índices de uma variedade de outras doenças transmissíveis e problemas médicos, bem como elevados índices de promiscuidade, violência, depressão, condutas patológicas e suicídio.
O governo espanhol está usando a estatística de um em 10 para promover sua atual campanha para convencer os homossexuais a usar camisinhas, apesar do fato de que tais campanhas geralmente conseguem aumentar o índice de doenças sexualmente transmissíveis em países afetados pelo HIV.
A campanha se chama “dê uma medalha para si”, e mostra o peito nu de um homem com uma camisinha pendurada numa fita do estilo usado para colocar medalhas ao redor do pescoço dos atletas.