Goytacaz, Nelson Nahim e Larissa Riquelme

Dois dias fora de órbita e recepcionado por notícias alvissareiras no retorno. Soube da vitória do Goytacaz por 3x1, fora de casa. A primeira depois de vários insucessos no “Grupo da Morte” da Segunda Divisão. Faltam duas rodadas e, apesar da permanente lanterna, há esperança de fuga do rebaixamento tal qual ocorreu, dramaticamente, com o rival Americano no início do ano.

Li, também, afirmações dando conta de repulsa do prefeito interino de Campos, Nelson Nahim, aos bajuladores. A dúvida é se sobra muita gente nos corredores do Centro Administrativo sem esta espécie cada vez mais multiplicada.

Em giro pelos blogs, encontrei listagens de pretensos candidatos à prefeitura campista de várias siglas. Falaram em Luis Mário Concebida por um lado; Ivanildo Cordeiro, Nildo Cardoso ou Fernando Leite, por outro. Outra via apresentaria Rogério Mattoso ou Sérgio Diniz... Elucubrações, apenas.

Senti, muito, a eliminação paraguaia da Copa do Mundo. Não ver a Larissa Riquelme desfilando nua pelas ruas de Assunção realmente me abalou sobremaneira. Como consolo, parece que ela vai posar de forma, digamos, natural, para o jornal “Diário Popular”. Aguardemos estas preciosas imagens!

Vida que segue.

0 comentários: