Aumenta que isso aí é Rock And Roll

Foto: Divulgação
Matéria no site da prefeitura de Campos informa sobre a retomada de um projeto musical, voltado basicamente para o rock, no Palácio da Cultura. E já tem show essa semana. Vê só:

O Projeto “Aumenta Que Isso Aí é Rock And Roll”, da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, em Campos, volta com toda força em 2011. Na quinta-feira (dia 28 de abril), às 19h, a Banda Segredo de Estado vai comandar a festa na semi Arena do Palácio da Cultura. O show, com entrada gratuita, faz parte da quarta etapa do projeto, “Fusion”, em que o rock se mistura com outros ritmos, como reggae e ska.

O projeto vai ter ainda mais dois shows. Na etapa “Rock do Terceiro Milênio”, dia 19, com a Banda “Hownice”, formada só por meninas; e a etapa “Rock Protesto”, no dia 09 de maio, com a Banda Astigmatismo.


O organizador do “Aumenta Que Isso Aí é Rock And Roll”, Dedé Muylaert, explica que as seis etapas privilegiaram as bandas de Campos. “A Fundação Oswaldo Lima quando concretiza esse projeto abre espaço e valoriza os talentos da terra, que não devem nada para os artistas de fora”, acredita Dedé.


Segredo de Estado - A banda, que está comemorando estes 15 anos de carreira, é formada por Nil Andrade (bateria e vocal), Giuliano Rocco (guitarra), Wander Defante (violão e voz), Edmar Ferreira (baixo e vocal e Felipe de Paiva (teclados). No repertório, a Segredo de Estado vai tocar músicas do rock nacional dos anos 80.

0 comentários: