A incrível história de Carlos Kaiser

Em meio a um mundo politicamente correto e chato pra dedéu, quando aparece uma história como a de Carlos Kaiser é para rolar de rir. O cara, durante 20 anos, jogou em vários grandes clubes brasileiros, como Flamengo, Botafogo, Vasco, e até no México e na França. Só que sempre criava uma contusão e uma infinidade de outras artimanhas com o único propósito de não entrar em campo.

Quando o descompromisso com a bola era descoberto, trocava de clube e começava tudo de novo. Não durava mais que três meses em lugar nenhum, mas sempre com uma indicação forte ou através de um belo marketing pessoal, conseguia novo contrato - mesmo que curto. E assim foi vivendo nas décadas de 80 e 90.

Gaiato, cara-de-pau e inventivo ao extremo, Kaiser resume sua história numa simples frase: "queria ser jogador de futebol, mas não queria jogar". Em mais de duas décadas, ele contabiliza ter entrado em campo, no máximo, 30 vezes. Além de tudo, era amigo de jogadores consagrados e influentes como Renato Gaúcho, por quem se fazia passar nas noitadas para ter acesso fácil a boates e se dar bem com a mulherada. 

Conheça os detalhes dessa figuraça e sua nada convencional trajetória no futebol clicando aqui.

0 comentários: