Blog "Estrela Solitária..." completa dois anos

Hoje, 30 de agosto de 2011, o Blog Estrela Solitária no Coração completa dois anos. Para comemorar a data, a página está com novo layout. Vários botafoguenses colaboram com textos e comentários sobre a trajetória do time no Brasileirão. Aspectos históricos também são abordados.

Playboy divulga capa com a ex-BBB Adriana


Goytacaz: vídeo mostra um pouco da história

Tributo a Evaldo Braga no Sesc Campos


Rádio NF: saiba que emissora é essa

Nos últimos dias, muito se falou da Rádio NF, do Sindipetro NF. Mas, afinal, que emissora é essa? Bom, é uma web rádio voltada para o movimento sindical, e que pode ser acessada nesse endereço aqui: www.radionf.org.br Assista a esse vídeo, feito há quase um ano atrás, e saiba mais sobre a web Rádio NF.


Onde está a polêmica com a Sandy?

Sinceramente, gente: li, reli e não achei absolutamente nada de extraordinário nas declarações da Sandy para a Playboy. Numa boa, esse alvoroço todo da imprensa é pelo fato de os assuntos terem sido abordados pela eterna angelical Sandy. Somado a isso, uma tremenda falta de tema que dê boa polêmica.

Passos falsos

Quem é mais próximo de mim sabe que o Capital Inicial é minha banda predileta. Bom, ultimamente tô "vidrado" nessa música do vídeo: "Passos Falsos". Puro rock´n´roll. O refrão diz assim:

"Andei na corda bamba.
Cai sem perceber
Estava cego, surdo e tonto e pronto pra perder.
...Laços fracos, são os passos falsos
Feliz Aniversário e rosas mortas pra você"

Ah... chega de papo, vai! Clica aí pra ouvir.



"Crientes" da 1001

O auto falantes do Shopping Estrada, em Campos, hoje de manhã, repetia a cada ônibus que partia do local: "atenção crientes da 1001..." O "crientes" foi pronunciado várias vezes nos poucos minutos que fiquei por lá. São nos mínimos detalhes que percebemos o zelo de uma empresa por seus serviços.