Mais fotos do Balada Curta 2

Tal de Balada Curta 2 foi tão bom, mas tão bom, que tem mais um monte de foto aqui. Dá uma olhada só:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fotos: Álvaro Marcos

Balada Curta 2 - vídeo do evento

Balada Curta 2, sábado à noite, em fotos

 
 
 
 
 
 
Fotos: Álvaro Marcos

Giu de Souza no Sesi

Balada Curta 2 - sábado, na AIC, em Campos

A segunda edição do Balada Curta é neste sábado (dia 28 de maio), na Associação de Imprensa Campista, em Campos. O evento começa por volta de 19 horas e reúne cinema, música, literatura, fotografia, performance teatral e bar num único ambiente. A entrada é gratuita.

Na programação, Exibição de curtas campistas, Bazar de Trocas, Noite do Vinil, Banca de Livros de Autores Campista, Mostra Fotográfica da Casa da Fotografia, Leituras Dramatizadas com a Companhia Trampo Arth e serviço do MPBar.

A realização é do Coletivo de Prática Audivisual da Associação de Imprensa Campista (AIC). O primeiro Balada Curta aconteceu no dia 19 de março. Os registros em fotos e vídeo estão no Blog da AIC: www.associacaodeimprensa.blogspot.com

Serviço:
Evento - Balada Curta
Dia - 28 de maio
Horário - 19 horas
Local - Associação de Imprensa Campista
Endereço - Rua Formosa, 460 / Centro de Campos, ao lado da Oi/Telemar
Entrada Franca

Reubes Pess em entrevista à Rádio NF

Semana da Imprensa: veja a programação

A Associação de Imprensa Campista (AIC) vai promover, de 28 de maio a 1º de junho, a 21ª Semana da Imprensa. O evento é gratuito e voltado para todos os profissionais e estudantes ligados à Comunicação Social. Dentre as novidades, está a segunda edição do Balada Curta.

A programação terá início com a “Imprensa Pelada” - partida de futebol, no clube Folha Seca, às 9h. O time será formado na hora. Ainda no dia 28, os cinéfilos vão curtir uma edição especial do Cine Jornalismo AIC, às 16h, na sede da associação.

– Esta edição traz, pela primeira vez, vídeos sobre jornalismo campista feitos por alunos de comunicação, para seus trabalhos de conclusão de curso. Normalmente passamos um filme longa metragem e discutimos a realidade profissional de modo geral. Desta vez, poderemos ser mais específicos sobre a realidade de Campos – antecipa o vice-presidente da AIC, Vitor Menezes.

O objetivo da Semana da Imprensa, além de ser um momento de interação entre profissionais e estudantes de comunicação, é proporcionar uma oportunidade para que todos os interessados, de diferentes segmentos, discutam o papel da imprensa. “A AIC defende que jornalismo não é um assunto apenas para jornalistas, mas para toda a sociedade”, destaca.

A programação contará, ainda, com passeio fotográfico ao Pontal de Atafona, no dia 29 pela manhã. A AIC disponibilizará um micro-ônibus de 30 lugares para levar os interessados, que devem reservar lugar pelo e-mail wellington.fotografo@gmail.com.

Na segunda-feira (30), às 19h, na Fafic, é a vez do projeto “Memória AIC”, que vai ouvir o radialista José Salles. Na terça (31), também na Fafic e no mesmo horário, tem a oficina “Direito para jornalistas”, que será ministrada pelo advogado Júlio Pizelli. Por fim, no dia 1º, Dia da Imprensa, acontece a palestra “A imprensa e o Ministério Público”, com o procurador da República, Eduardo Santos de Oliveira. A palestra será igualmente na Fafic, às 19h.

Confira a programação completa (para visualizar melhor, clique no cartaz):

28/05/11 - Sábado

9h - Imprensa Pelada - Local: Folha Seca.
16h - Cine Jornalismo AIC, com vídeos sobre jornalismo campista - Local: AIC.
19h - II Balada Curta, com exibição de curtas realizados em Campos, leituras dramatizadas, feira de trocas, mostra fotográfica, banca de livros de autores campistas, noite do vinil e MPBar - Local: AIC.

29/05/11 - Domingo

9h - Saída para o passeio fotográfico em Atafona (inscrições: wellington.fotografo@gmail.com) - Local: AIC.

30/05/11 - Segunda

19h - Memória AIC, com depoimento do radialista José Salles - Local: Fafic, sala 220.

31/05/11 - Terça

19h - Oficina "Direito para Jornalistas", com o advogado Julio Pizelli - Local: Fafic, sala 220.

01/06/11 - Quarta

19h - Palestra do Procurador da República Eduardo Santos de Oliveira, com o tema "A Imprensa e o Ministério Público" - Local: Fafic, sala 220.

Balada Curta 2, dia 28, na AIC, em Campos

Sabe onde tem cinema, música, literatura, performance teatral, bar com cerveja gelada, conversa boa e gente interessante?
No Balada Curta 2!
Dia 28, a partir de 19 horas, na Associação de Imprensa Campista.
Clique na imagem para visualizar melhor o cartaz.
E apareça por lá. Não paga nada pra entrar.
Quem foi no primeiro, em março, saiu com gostinho de "quero mais".

Ronaldo Fenômeno: cena de sexo em filme

Depois de pendurar as chuteiras, Ronaldo Fenômeno agora ataca de ator. Ele está no elenco de "Open Heart", dirigido pelo brasileiro Márcio Garcia.

O personagem será um vilão e terá uma cena de sexo com a belíssima atriz norte-americana Camilla Belle, de 24 anos.


Quer saber detalhes sobre o assunto e ver fotos de Camille? Clique aqui.

Morre Lacraia, do funk "Eguinha Pocotó"

Funkeiro Lacraia, do hit "Eguinha Pocotó", morreu hoje. Ele tinha 33 anos e estava internado em um hospital do Rio de Janeiro.

Leia mais sobre o assunto aqui.

Playboy com Jaque, do BBB-11: duas capas

Em supermercados e outros lugares tidos como "familiares", a capa da Playboy com a mulata Jaque, do BBB-11, terá uma versão mais comportada.

Quer saber os detalhes? Então dá uma espiadinha aqui.

A incrível história de Carlos Kaiser

Em meio a um mundo politicamente correto e chato pra dedéu, quando aparece uma história como a de Carlos Kaiser é para rolar de rir. O cara, durante 20 anos, jogou em vários grandes clubes brasileiros, como Flamengo, Botafogo, Vasco, e até no México e na França. Só que sempre criava uma contusão e uma infinidade de outras artimanhas com o único propósito de não entrar em campo.

Quando o descompromisso com a bola era descoberto, trocava de clube e começava tudo de novo. Não durava mais que três meses em lugar nenhum, mas sempre com uma indicação forte ou através de um belo marketing pessoal, conseguia novo contrato - mesmo que curto. E assim foi vivendo nas décadas de 80 e 90.

Gaiato, cara-de-pau e inventivo ao extremo, Kaiser resume sua história numa simples frase: "queria ser jogador de futebol, mas não queria jogar". Em mais de duas décadas, ele contabiliza ter entrado em campo, no máximo, 30 vezes. Além de tudo, era amigo de jogadores consagrados e influentes como Renato Gaúcho, por quem se fazia passar nas noitadas para ter acesso fácil a boates e se dar bem com a mulherada. 

Conheça os detalhes dessa figuraça e sua nada convencional trajetória no futebol clicando aqui.

Jaque nua na Playboy

A revista Playboy divulgou a capa com a ex-BBB Jaque.

Quer dar uma espiadinha?

Então clica aqui.

"A Serpente e o Corvo", filme de Bisogno


A Serpente e O Corvo (2011) - Ficção - 22" - Dir... por CarlosAlbertoBisogno

Quanto romantismo!

Vitor Menezes publica vez por outra no Blog Urgente! o que ele chama de "croniquinha". Ontem postou mais uma. Dessa vez o texto aborda uma relação afetiva tendo o pum como fio condutor. Tá engraçadíssimo. Lê aqui.

O real motivo?

Povo da internet não presta mesmo. Já estão dizendo que Osama, na verdade, era vascaíno e se matou.

E que teria deixado uma carta explicando que foi mais fácil acertar as Torres Gêmeas do que o Vasco acertar um pênalti.

Ô maldade, gente!