Riverton diplomado em Macaé

Foto: Rui Porto Filho
O prefeito reeleito de Macaé, Riverton Mussi (PMDB), a vice-prefeita eleita Marilena Garcia (PT), os 12 vereadores eleitos e os quatro suplentes foram diplomados em cerimônia realizada na noite desta quinta-feira (18/12), no Teatro Municipal. O juiz da 109ª Zona Eleitoral, Sandro de Araújo Lontra, presidiu a solenidade, que lotou o teatro. Riverton foi acompanhado da primeira-dama, Márcia Moraes. Além do prefeito e da vice, foram diplomados os vereadores eleitos e quatro suplentes.

Além de Riverton Mussi e Sandro Lontra, também compuseram a mesa da solenidade a juíza de direito da 254ª Zona Eleitoral, Clarice da Matta e Fortes, o presidente da Câmara, Eduardo Cardoso, e o procurador geral do município, Sérgio Tolledo.

O prefeito fez muitos agradecimentos durante seu discurso. “Agradeço a Deus, à minha família e àqueles que sofreram no dia-a-dia conosco. As caminhadas mostraram para muitos que estavam nos seus escritórios o quanto Macaé precisa de mudança em alguns locais. E convocamos a população a enfrentar os desafios a partir de janeiro de 2009 e pensar no bem coletivo e não no bem individual político. Vamos enfrentar os desafios com austeridade. Temos certeza que vamos ter a população de Macaé ao nosso lado”, disse.

Os candidatos eleitos receberam o documento oficial que reconhece a validade de sua eleição. A cerimônia começou com a participação da cantora Valéria Venturini, que cantou os hinos nacional e municipal. Em seguida, foram diplomados os suplentes de cargo de vereador -
Carlos Emir, Gilso Machado, José Carlos Prestes e Maxwell Vaz.

O momento seguinte foi marcado pela diplomação dos vereadores eleitos: Antonio Franco; Danilo Funke; Eduardo Cardoso; Francisco Machado (o “Chico Machado”); George Jardim; José Carlos de Souza Crespo (o “Zezinho Crespo”); Júlio César de Barros, (“Julinho do Aeroporto”); Lúcio Mauro; Luiz Fernando Pessanha; Paulo Antunes; Paulo Paes Filho e Teodomiro Bittencourt (“Mirinho”).

0 comentários: