
Além de Riverton Mussi e Sandro Lontra, também compuseram a mesa da solenidade a juíza de direito da 254ª Zona Eleitoral, Clarice da Matta e Fortes, o presidente da Câmara, Eduardo Cardoso, e o procurador geral do município, Sérgio Tolledo.
O prefeito fez muitos agradecimentos durante seu discurso. “Agradeço a Deus, à minha família e àqueles que sofreram no dia-a-dia conosco. As caminhadas mostraram para muitos que estavam nos seus escritórios o quanto Macaé precisa de mudança em alguns locais. E convocamos a população a enfrentar os desafios a partir de janeiro de 2009 e pensar no bem coletivo e não no bem individual político. Vamos enfrentar os desafios com austeridade. Temos certeza que vamos ter a população de Macaé ao nosso lado”, disse.
Os candidatos eleitos receberam o documento oficial que reconhece a validade de sua eleição. A cerimônia começou com a participação da cantora Valéria Venturini, que cantou os hinos nacional e municipal. Em seguida, foram diplomados os suplentes de cargo de vereador -
Carlos Emir, Gilso Machado, José Carlos Prestes e Maxwell Vaz.
O momento seguinte foi marcado pela diplomação dos vereadores eleitos: Antonio Franco; Danilo Funke; Eduardo Cardoso; Francisco Machado (o “Chico Machado”); George Jardim; José Carlos de Souza Crespo (o “Zezinho Crespo”); Júlio César de Barros, (“Julinho do Aeroporto”); Lúcio Mauro; Luiz Fernando Pessanha; Paulo Antunes; Paulo Paes Filho e Teodomiro Bittencourt (“Mirinho”).
0 comentários:
Postar um comentário