EX-JOGADORES DO GOYTA SE DESTACAM NA CABOFRIENSE

Deve ter dado saudade no torcedor do Goytacaz a vitória de 3x1 da Cabofriense, ontem, sobre o Fluminense. Três destaques do time da Região dos Lagos defenderam o Goyta na Segundona do ano passado; o zagueiro Demerson, o lateral esquerdo Gérson e o meia Tenório.

3 comentários:

CAMBUCITROS disse...

Alvaro, parece que estes jogadores foram apenas emprestados para a Cabofriense.
abraço

Álvaro Marcos Teles disse...

Caro Luiz, o Gérson e o Tenório eram da própria Cabofriense e haviam sido emprestados para o Goytacaz. Já o Demerson, não. Foi trazido para Campos pelo ex-técnico do Goyta, Eugênio Carlos, que o garimpou na base do Cruzeiro. Por ter se destacado no Goytacaz, foi parar na Cabofriense. E é um bom zagueiro. Jovem, alto e muito firme. Uma promessa.

CAMBUCITROS disse...

Àlvaro, bom dia.
Acompanhei o desempenho de Demerson no ano passado ele foi bem pelo Goytacaz. Na verdade, com esse vai e vem de jogadores, depois da lei Pelé, ficou difícil saber quem detem determinado jogador. Tem clube que não tem jogdor nenhum, são todos de empresários. O jogador precisa compreender que isso é ruim para ele. Não vai ter nunca o seu nome identificado com um clube e quando parar de jogar e tiver mais consciência, verá que dinheiro não é tudo. Abraço