Muita gente em Campos neste domingo

Fiquei impressionado hoje, na hora do almoço. Em pleno domingo de Carnaval, com esse calor que está fazendo, tem muito mais gente em Campos do que eu poderia imaginar. De carro, por volta das 11h30, procurava algum lugar aberto para comprar refrigerante e uma ou outra bobagem pra comer. Para minha surpresa, além de várias padarias e muitos bares, o supermercado ABC estava funcionando. E, por incrível que pareça, os cinco caixas disponíveis não davam vazão ao intenso movimento dentro do estabelecimento. Tinha muita, mas muita gente lá. Ou o povo abastecia o estoque rumo à praia ou, com a grana curta, o pessoal optou por um pequeno alvoroço familiar, em casa mesmo.

2 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Esqueceu???

Campos, a Cidade procurada! Não desamparada!

olha a palavrinha...

methi

Anônimo disse...

É o preço do ¨progresso¨tão desejado por muitos.
O Açu está trazendo gente para a região, a qual, vai ¨explodir¨num sentido que a maioria só verá qdo já estiver acontecendo em grande escala.
EMPREGO APENAS para os especialistas...e o grande contingente populacional, alijado de todo o processo, formando submoradias em periferias com baixíssima qualidade de vida e altíssima tensão social espalhando todo tipo de VIOLÊNCIA .

O que se auto-denomina MIDAS-Eike Batista- é MIDAS SIM, para ele MESMO!mas os de poucos neurônios, a massa amorfa, boi de boiada não conseguem enxergar e segue acreditando nesse modelo de falso progresso que destrói flora...fauna...inclusive o humano.
ESSE MODELO SE ESGOTOU!É PROPAGANDA ENGANOSA.
Progresso para meia dúzia ????