Nuvens carregadas

Raios e trovões atingem a planície. Ontem, choveu. Hoje, tempestade na política. Previsão do tempo: clima instável, ao menos nos próximos dias. É, faz sentido.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hoje foi nomeada a Sra Ana Lucia Sanguedo Boynard no gabinete da Prefeita DAS-1.

Já que a Sra. Ana Lúcia Boynard foi nomeada, o irmão dela o Sr. Carlinhos Boynard vai ter que sair da Fundação de Esportes, pois ele ocupa a função de DAS e por isso se encaixa na súmula vinculante nº 13 de NEPOTISMO.

NEPOTISMO esse que já tirou vários DAS do Governo Municipal.

E também essa mesma família acontece um caso de NEPOTISMO na mesma secretaria, o Sr. Boynard empregou a sua esposa a Sra. Marilza, na função de Professora da Secretaria de Esportes.

Então vamos ficar de olho nessa família...

Rosa Maria disse...

Um escândalo daqueles está para eclodir na política fluminense, culpa do embate entre Garotinho e Sérgio Cabral. Isso poque circula na redação de jornais cariocas um dossiê que trata diretamente de uma suposta fortuna amealhada pelo Mauro Silva. Fotos aéreas, casas imponentes, apartamento na Avenida Atlântica (tendo ele sido muito modesto até sua primeira incursão no poder), supostas cartas marcadas em licitações, etc. Não sou opositora, apenas uma pessoa bem informada. Cabral vem com chumbo grosso.