Calcinha canta "Vencedor"

O pessoal que compõe para os grupos mais populares não perde tempo mesmo. Leiam só com atenção a letra desta música da banda de forró Calcinha Preta, uma das maiores do gênero no país. É um jingle descarado de campanha política, aplicável a candidato de qualquer nível. Aí vai:

Vencedor, Nós estamos com você!

Ele é o cara que merece ser o vencedor (vencedor)
Ele é o cara que faz tudo sempre com amor (ou, ô, ô)
Ele é o cara que o povo sabe que é capaz
E hoje eu estou aqui com ele, ele é demais
Ele é a fé, a esperança o sonho da gente
E eu tô com ele, não abro, Ele é compente
Ele é um cara decente que pensa no povo e no trabalhador
Ele dispara na frente é com Ele que eu vou

Campeão, Vencedor!
O povo está do seu lado
você tem valor

Campeão, Vencedor!
Agora me dá um abraço
você já ganhou

0 comentários: