Dor de cotovelo

Meu amigo Héverton Motta Rangel é desses aficionados por piadinhas na Internet. Vira e mexe, me manda alguma coisa. Desta vez foi por depoimento no Orkut, veja bem! Até que é boazinha. Para animar um pouco a sexta-feira, vejam aí:

Carta da namorada...
Um soldado no Iraque recebeu uma carta da sua namorada, que dizia o seguinte:
"Querido Paul: Não podemos continuar com nossa relação. A distância que nos separa é grande. Confesso que tenho sido infiel por várias vezes desde que você foi embora, e acredito que não merecemos isto! Portanto, penso que é melhor acabarmos tudo! Por favor, manda de volta a minha foto que te enviei. Com amor, Carol."
O soldado, muito magoado, pediu a todos os seus colegas que lhe emprestassem fotos das suas namoradas, irmãs, amigas, primas, etc... Juntamente com a foto de Carol, colocou todas as outras fotos que conseguiu recolher em um envelope. Na carta que enviou à Carol estavam 98 fotos juntamente com uma nota que dizia: "Querida Carol: Isso acontece. Peço desculpas, mas não consigo me lembrar quem você é! Por favor, procura a tua foto no envelope e me envia de volta as restantes." Com carinho, Paul!
MORAL DA HISTÓRIA: Mesmo derrotado, arrase o inimigo

0 comentários: