Três cariocas podem ser campeões brasileiros

Foto: Tiago Ferreira
Com toda a propalada falta de estrutura, o futebol do Rio pode terminar 2009 conquistando três Campeonatos Brasileiros de uma só vez. Depois dos resultados do fim de semana, o Flamengo entrou definitivamente na briga pelo título da Série A. Na Segundona, o Vasco lidera isoladamente e muito provavelmente ficará com o caneco. E na Série D o Macaé deu grande passo para chegar ao primeiro lugar com a vitória de 3x2 sobre o São Raimundo, do Pará, domingo passado (foto acima), no primeiro confronto final.

Vale lembrar que na Série C não houve nenhum representante carioca. Por outro lado, periga vermos dois grandes do estado amargando a queda no encerramento da temporada. O Fluminense não desgruda da lanterna e o Botafogo entra-e-sai da zona de rebaixamento a cada rodada. Sofrimento até o fim no que tange às glórias e igualmente no pesadelo instalado sobre quem pode fechar o ano uma divisão abaixo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tá ai,

Pergunta para o Gustavo "Oviedo", o da mercearia, já que ele falou sobre o que um município, aqui das redondezas, tem feito em relação aos seus prédios históricos, o que ele acha da concorrência que ele ganhou e não fez da identificação dos mesmo? Só qe foi aqui em Campos!

ALGUEM QUE SABE

Leonel disse...

SESSÃO PRETENÇÃO:
Flamengo campeão brasileiro.
Só se o Internacional imitar o time de Rio das Ostras e abandonar o campeonato.

Andressa Pepper disse...

Eu acho que o Barueri não concorda com você, não.