Rápido Macaense e Viação 1001 oferecem 155 vagas

As empresas Rápido Macaense e Auto Viação 1001 oferecem 155 vagas de trabalho. A seleção acontece no próximo dia cinco, no Centro de Convivências do Parque de Exposições de Quissamã. No local os candidatos vão ser submetidos também a entrevistas.

As vagas são para três cargos; 80 vagas para motorista, 65 vagas para cobrador e 10 vagas para plataformista.

Veja os requisitos necessários:
Motorista - Ensino fundamental, habilitação categoria D, três anos de experiência e curso de condutor de veículo de transporte coletivo de passageiros.
Cobrador - Único cargo que permite mulheres, além de homens, exigindo-se apenas ensino fundamental completo.
Plataformista - Ensino médio completo.

Todos os interessados devem apresentar original e cópia da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, PIS, comprovante de residência e duas fotos 3 x 4.

Mais detalhes no Departamento de Trabalho e Renda de Quissamã, vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.
Endereço - Rua Conde de Araruama, 425 – Centro – Quissamã/RJ.
Telefone - (22) 2768-9300 – Ramal: 9384
Horário de atendimento - 8h às 11h30 e de 13h30 às 17h.

15 comentários:

cleber disse...

sciblsou morador de Quissamã, moro na rua euzebio de queiroz 682. centro gostaria de deixar alguns comentario so bre minha pessoa, sou motorista de ônibus, recentemente estive um termino de trabalho na empresa macabú, de 4 meses, agora me encontro desempregado porq a empresa macabú saiu da linha quissamã , macaé, trabalhei em uma empresa no rio dirigindo camiãoe e tambem trabalhei na são cristovão tambem aqui em quissamã, durante um ano ao todo eu tanho 2ano e meio de profição mais eu so temho 4 meses na carteira, gostaria de saber se eu posso participar do processo de seleção de motorista que vai aver no dia 5 de dezembro no parq de esposição em quissamã, ou com quanto tempo eu entrando como cobrador eu passaria a motorista pois gosto muito dessa profição a qual eu escolhi, tenho o curso mopp feito pelo s4este sennat mande resposta pois aguardo ansiosamente por este resutado Cleber rangel da silva morador de quissamã

Álvaro Marcos disse...

Bom dia, Cleber. Olha, leia a nota direitinho novamente. Lá está escrito que para motorista a exigência é de três anos. Mas para cobrador não existe essa exigência. Não sei te informar com quanto tempo de cobrador você poderia passar a ser motorista. Acho que essa resposta é só com a própria empresa. Um abraço e boa sorte.

dida disse...

ola amigos boa noite,sou busologo apaixonadopor estradas e principoalmente a 1001 emresaque ligou por muito tempo minha cidade alem paraiba ao rio de janeiro.como posso concorrer a uma vaga de cobrador na empresa e a quanto tempo osso realizar meu sonho de ser motorista da epresa oius minha cnh e de categiria b e tenho de troca-la no decorraer do trabalho.desde ja agradeço a toros boa noite

marcelo19692010@hotmail.com disse...

ola meo nome e marcelo andre tenho 41 anos sou motorista categoria D ,tabalhava autonomo nao tenho exp comprovada em cart ,daria p colocar como manobrista e depois colocar na linha.desde ja agradeco . Marcelo andre.

Anônimo disse...

BOM DIA EU SOU MOISES EU GOSTARIA DE TER UM PREVILEGIO DE TRABALHAR VIAÇAO 1001 OU NA MACAENSE POIS EU JA TENHO EXPERINCIA EM COLETIVO MINHA GATEGORIA E CNH DESDE JA AGRADEÇO

branca disse...

JA TRABALHO AQUI NA 1001 É UMA MERDA.MUITO CANSATIVO MELHOR SER LIXEIRO............

rodnei disse...

me chamo Rodnei

gostaria muito de te uma oportunidade se ser um motorista interestadual da 1001..

pois não tenho muita esperiencia em carteira profisional.

sera que alguem poderia me ajudar a realizar meu sonho.

des de ja muito obrigado..

se eu tiver uma chance vou ficar muito feliz..

meu emeio...rodnei.sjv@hotmail.com

Anônimo disse...

Em nota vocês dizem que mulheres também podem ser contratadas para vaga de cobrador(a),eu nunca vi,mas gostaria de saber se existe mesmo essa oportunidade para mulheres e como fazer para deixar currículo.

Att Ana Cristina

1001 disse...

boa tarde me chamo Marcos atualmente estou na viaçao maua mais gostaria de fazer um teste com vcs ja tenho mais de 4 anos de experiencia sou de sao gonçalo se eu fizeser o teste fosse aprovado sera q eu consequiria fazer o intinerario nit x saq ou nit x araruama la tem muita dobra no feriadao mais eu teria q ser do primeiro turno pra dobra assim como eu sou na maua aguardo um sim ou nao ou [mjej-martins@hotmail.com ] desde ja um abraço

ENEDINA LIMA disse...

OI,ME CHAMO ENEDINA E GOSTARIA DE TER UMA OPORTUNIDADE NA MACAENSE OU NA 1001, POIS SOU MAE SOLTEIRA E ESTOU PRECISANDO MUITO DE UM EMPREGO.NAO SOU DE ESCOLHER TRABALHO PODE SER SERVIÇOS GERAIS,LAVAGEM DE ONIBUS OU PARA COBRADORA TENHO 42 ANOS E POSSUO CNH,GOSTARIA SE POSSIVEL FAZER PARTE DESTA GRANDE EMPRESA.

luciano disse...

falta salário,pois motoristas reclamão de mais,vão ficar precisando por um bom tempo...

fernando gomes disse...

boa tarde sou Antonio fernando e ja trabalhei com vcs na 1001,mas por problemas familiar tive alguns problemas mas adoraria voltar a trabalhar com vcs,pois a empresa e otima e muito boa de trabalhar.adoraria uma segunda chance de trabalhar com vcs.um abraço a todos ate logo,meu email é afg-santos@hotmail.com.fiquem com Deus...

Unknown disse...

Já trabalhe na Macaense setor rodoviário o funcionário é explorado ao extremo e todos os benefícios são pagos por nós sem falar do salario que é baixo e sempre vem errado sem esquecer a encheção de saco que é muita não existe folga porque sempre falta motorista na escala e os que estão trabalhando acabam pagando pela falta de funcionários enfim uma furada e só encarra que não conhece ou não tem outra opção

CESAR CLAUDIO MORAES MORAES disse...

Olá!
Gostaria muito de trabalhar na empresa 1001 ou na Macaense, pois sou motorista, categoria D e tenho experiência em estradas .Só não tenho experiência em ônibus. Trabalhei como motorista de caminhão há vários anos.
César Cláudio Moraes.

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber se tem como preencher ficha pela net , ou somente na empresa?