Americano contrata o quinto técnico em dois meses!

Hoje é dia cinco de março. Esta tarde, a diretoria do Americano, de Campos, anunciou a contratação do técnico Toninho Andrade. Nada demais, não fosse ele o quinto treinador da equipe esse ano. Isso mesmo, vocês não leram errado, não: o Americano, em dois meses e cinco dias, trocou de técnico quatro vezes. Só para lembrar: o time está na lanterna do Campeonato Carioca e estaria rebaixado caso a competição terminasse hoje. Com um planejamento desses, não era de se esperar outra coisa mesmo.

3 comentários:

Leonel disse...

O Americano trocou 6 por meia duzia. Toninho Andrade afundou o Macaé e agora veio para Campos botar a pá de cal no caixão do "caninho".

Balberes disse...

Foi só este 5º técnico levar um "pé na bunda" do Macaé para o Macaé vencer a 1ª partida em 2010.
O 5º técnico estava em Cardoso Moreira aprendendo com o Goytacaz como se joga futebol.
Toninho Andrade, torço por você. Torço para que você leve o Americano para 2º divisão, afinal, o Goytacaz vai ceder-lhe a vaga.

Anônimo disse...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático BETO CARRERO WORLD em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
VIRGINIA DE MAURO a LULLY é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.