Paralisação da BR-101 causa enorme engarrafamento

Informação deste momento da Rádio Diário FM: a interdição da BR-101, feita como forma de protesto pela aprovação da "Emenda Ibsen", já causa um grande engarrafamento. Segundo um repórter da emissora, que falou do local, no sentido Campos-Rio o congestionamento está na altura da entrada da Tapera, imediações do Posto Timbozão. Como o fechamento da rodovia aconteceu perto do trevo da Estrada dos Ceramistas, a fila de veículos já chega a aproximadamente 10 quilômetros.

Atualização às 10h36 - O engarrafamento, de acordo com o repórter Marcos Aventura, da Rádio Diário FM, já chega a quase 40 quilômetros de cada lado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho muito válido essa manifestaçao sim .Não deveria ter dia nem hora para acabar .Só assim o restante do pais ficaria sabemndo da importância de nosso Estado .Aqueles ridículos que votaram a favor da divisão dos royalties são uns ignorantes , muitos nem falar sabem , eu assisti o dia todo aqueles caras .

Anônimo disse...

E isso ai ''meu amigo Anônimo''
Talvez você esqueça que com essa paralisação tem crianças e idosos parado no sol ou ate sem água para tomar na estrada.
No ônibus que estou tem uma senhora que esta precisando de insulina, pois a que ela carregava permaneceu em uma temperatura anormal e estragou.
Agora me diga caro Anônimo, der repente essa senhora pode ser a sua mãe ou parente próximo que esta sofrendo por toda esta safadeza política.
Imagina quantas pessoas estão passando por isso na estrada.
Se quiserem fazer alguma coisa, façam na fonte e não onde prejudica os mais desamparados.
Marcio Rodrigues (10 horas parado na estrada)

Anônimo disse...

Marcio Rodrigues
Você não deve saber o que seria a vida nessas cidades sem o royalites, pois caro leigo esse dinheiro e para ser investido em; saúde, habitação, saneamento básico, educação e principalmente nos impactos que e causado no meio ambiente, então caro leigo você não vem com esse papo "se foce a minha mãe", pois se fosse estaria amparada por mim e dela eu daria um jeito de tira la...
A causa e justa SIM e você a pessoa pouco informado, agora faça um grande favor a esse povo guerreiro que não foge a luta se recolha a sua insignificante ignorância e cale se!
Enzo Bitancur

Anônimo disse...

Marcio Rodrigues
Você não deve saber o que seria a vida nessas cidades sem o royalites, pois caro leigo esse dinheiro e para ser investido em; saúde, habitação, saneamento básico, educação e principalmente nos impactos que e causado no meio ambiente, então caro leigo você não vem com esse papo "se foce a minha mãe", pois se fosse estaria amparada por mim e dela eu daria um jeito de tira la...
A causa e justa SIM e você a pessoa pouco informado, agora faça um grande favor a esse povo guerreiro que não foge a luta se recolha a sua insignificante ignorância e cale se!
Enzo Bitancur