Segundona promete

Giro por alguns clubes que vão disputar o Campeonato Estadual da Segunda Divisão. Todo mundo se reforçando para a competição, que começa no próximo dia 26.
Itaperuna – No último fim de semana a equipe empatou em 0x0 com os juniores do Americano, em casa. O atacante Helal é o jogador mais rodado do elenco comandado por Lula, ex-jogador do Internacional de Porto Alegre na década de 70.
Floresta –
O lateral direito Tubarão, um dos destaques do time no ano passado, está de volta. O clube contratou, ainda, o zagueiro Tiago Neguette, ex-Cardoso Moreira e Duque de Caxias. O interesse, agora, é no goleiro Jéferson, do Americano.
Silva Jardim
– Quatro reforços vieram da Cabofriense; o experiente goleiro Flávio, e os volantes Marcos Marins (também vivido no futebol), Róbson e Mirita.
Teresópolis –
De volta à Segunda Divisão, a equipe da Região Serrana importou uma legião que já passou pelo Floresta. A começar pelo técnico, Marquinhos Curtição, passando pelo lateral Júnior, zagueiros Caboclo e Lili, meia Nado e atacante Dione.
Nova Iguaçu
– Experiência não vai faltar. O goleiro Adriano, 39 anos, e o lateral direito Sérgio Gomes, 34, são os novos reforços do time para a campanha. Os veteranos se juntam aos garotos que conquistaram a Copa Rio, recentemente.
CFZ
– Os nomes mais conhecidos do clube de Zico são o atacante Wesley Pipico, artilheiro da Segundona no ano passado pelo Floresta, e Alanzinho, meia revelado pelo Fluminense. O técnico é Marcelo Cabo.
Sendas
– Estreante na Segundona, o time de São João da Meriti faz uma boa pré-temporada. Sábado passado derrotou o Tupi, de Juiz de Fora, por 3x1, em jogo amistoso. Márcio Gomes, ex-Botafogo, é um dos mais conhecidos do elenco.
Estácio de Sá
– O clube anunciou a contratação do experiente lateral Germano, ex-Botafogo e que disputou o último estadual pelo Cardoso Moreira. O volante Maicon, do América, também chegou.

0 comentários: