Festa e eleição na Associação de Imprensa

Sábado, 20 de junho de 2009. Daqui a quatro dias uma data histórica marca a Associação de Imprensa Campista: a entidade comemora seus 80 anos de existência. Durante o dia, das 8 às 18horas, acontece a eleição da nova diretoria. A chapa única tem à frente o jornalista Orávio de Campos Soares, atual presidente. E aniversário, do bom, tem festa. Por volta de 19h30 a sambista Lene Moraes faz show acústico, acompanhada de convidados. Para animar ainda mais o ambiente, o intrépido Wellington Cordeiro promove edição especial de sua "Noite do Vinil". Todo dinheiro arrecadado com vendas de cerveja e petiscos será revertida para obras no prédio da AIC. No blog da associação, todos os detalhes da programação.

4 comentários:

Limoeiro do Norte disse...

Obrigado pela visita, e parabéns pelo blog.

Este tem sido um importante espaço para informação e interação entre pessoas.

Alex C. Monteiro
Site: limoeirodonorte.blogspot.com
E-mail: limoeiroblog@hotmail.com

Álvaro Marcos Teles disse...

Olá, Alex. Por nada. Com certeza essa interação nos aproxima mesmo com toda a distância geográfica. Ah, só para registro: o time de sua cidade jogou aqui em Campos em 2004, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Limoeiro e Americano se enfrentaram também aí no Ceará. Ambos chegaram ao quadrangular da competição naquele ano, mas subiram à Série B Gama e União Barbarense, de São Paulo. Prazer falar com você. Um forte abraço.

Gabi disse...

Gostei desse blog! Cheguei sem querer, "via google", pois buscava informações acerca do show do Léo Jaime... Vc sabe se vão aceitar carteirinha? Tb gostei de saber sobre essa Taberna, onde rola esses shows de rock! A gente nunca sabe onde curtir rock por aqui... E mais uma surpresa eu tive qdo vi que estou na foto da campanha de prevenção aos acidentes da Br101! Muito legal! Bom trabalho!

Álvaro Marcos Teles disse...

Olá, Gabi.
Bom, vamos por partes:
1 - É usual estudantes pagarem meia nos eventos do Sesi. Acredito que desta vez, no show do Léo Jaime, não será diferente.
2 - Na Taberna nem sempre os shows são de rock. Lá rola toda quarta um evento chamado "Noite do Vinil". E pode ser qualquer tema, ou até mesmo um único artista. O dessa vez é rock.
3 - Legal você estar na foto, bacana. Achei ótima a iniciativa da campanha na BR-101. A fotografia é da Secretaria de Comunicação da Prefeitura.

Valeu e volte sempre!