Josias Quintal: "queriam matar a mim"

O ex-deputado federal e ex-Secretário de Segurança Pública do Governo do Estado - quando Garotinho era o governador -, Josias Quintal (foto ao lado), disse há instantes no Programa “Balanço Geral”, da Record, que ele era o alvo dos assassinos do Secretário de Comércio e Indústria de Aperibé, Waldemar Linhares Duarte. O homicídio aconteceu ontem, no final da tarde, na porta do sítio de Quintal, no município de Santo Antônio de Pádua. “O Waldemar tomou café comigo e conversamos um pouco. Ele saiu e foi morto na frente da minha propriedade. Acontece que ele tinha um carro igual ao meu e usava uma roupa idêntica a minha. Não tenho a menor dúvida de que foi assassinado por engano. Na verdade, queriam era me matar”, disparou Quintal. Foi o próprio Josias que, ao sair do local 15 minutos depois, encontrou o corpo de Waldemar.

0 comentários: