Música e arte em homenagem a Luizz

Artur Gomes manda e-mail ao Blog informando sobre o resultado da reunião de ontem à noite, na Taberna Dom Tutty, organizada para elaborar homenagens ao roqueiro Luizz Ribeiro. O músico atravessa delicado problema de saúde e voltou a ser internado no Hospital Dr. Beda.

Amigos e amigas, nos reunimos ontem na Taberna Dom Tutty, e decidimos realizar uma grande corrente com os artistas da nossa nação goytacá, no dia 12 de julho, a partir das 15 horas até a virada do dia 13 Dia Internacional do Rock, em homenagem ao nosso querido amigo e parceiro Luizz Ribeiro, precursor do Rock em Campos.

Em 1972 Luizz Ribeiro com a sua banda Lúcia Lúcifer começava a “rolar as pedras” por aqui, e nestes 37 anos foi um militante do Rock em nossa cidade.

Estiveram presentes ao encontro:

Romualdo Braga, Gustavo Rangel, Leo Navarro, Ingrid Monteiro, Ângela Codeço, Harlen Pinheiro, Nick Ferreira, Wellington Cordeiro, Lene Moraes, Mauricio Dom Tutty e Artur Gomes.

Vários músicos e artistas da terra, já se colocaram a disposição para o evento:

Lolô, Cris Dalana, Leo Navarro, Reubes Pess, Fernando Rossi, Dalton Freire, Nelsinho Meméia, Bia Reis, Adriana Medeiros (e grupo da montagem do Ururau), Hélio Coelho. E a lista está aberta a todo o pessoal que produz cultura, poetas, atores, músicos, contadores de história etc.

A todos que quiserem participar da programação, pedimos que nos confirmem até o dia 8/7 pelo e-mail fulinaima@gmail.com

Romualdo Braga, vai tentar definir o local ainda hoje, para que com tempo possamos trabalhar a infra-estrutura necessária.

Além da homenagem ao Luizz, pretendemos encaminhar um abaixo assinado a Câmara Municipal de Vereadores de Campos dos Goytacazes, solicitando a criação de um Projeto Lei instituindo o dia 6 de maio(dia do aniversário de Luiz) como o Dia Municipal do Rock And Roll, em nossa cidade.

0 comentários: