Titãs lança CD de inéditas após 5 anos

Foto: Silmara Ciuffa
Salve, salve, galera do rock nacional! Ontem à noite, em São Paulo, os Titãs lançaram o novo CD "Sacos Plásticos", totalmente composto de inéditas. É a primeira obra só com canções novas dos últimos cinco anos. Décimo sexto disco da banda. Branco Mello, Charles Gavin, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Belotto parecem cada vez mais jovens. Confira aí a letra da música-título:

Sacos Plásticos

Eu quero ser

Um desses sacos plásticos

Que você traz do supermercado
Eu posso ser

Um desses automóveis
Nesse trânsito congestionado

Me deixa ser seu lixo

Seus dejetos, qualquer desses objetos
Sem utilidade
Que você vai levar

Pela eternidade

Vou entrar na sua vida

Você não vai viver sem mim
Vou estar por todo lado

No seu mundo até o fim

Eu quero ser um desses gases tóxicos

Que se prendem na atmosfera
Eu posso ser um desses conservantes

Que contaminam a vida pela terra

Me deixa ser seu erro

Seus tormentos, qualquer desses sentimentos

Que tiram o seu sono

E vão tomar o lugar

Dos seus sonhos

Eu quero ser aquele spray de cabelo

Que você usa de um jeito bizarro
Eu posso ser aquela nicotina
Que envenena o seu cigarro

Me deixa ser seu medo

Seus problemas
Qualquer desses teoremas

Que não tem resposta
E você vai saber

Que não tem mais volta

0 comentários: