Ben 10, o vilão da Páscoa

Apresento a vocês, caros leitores do Ligação Direta, o vilão desta Páscoa: o Ovo Ben 10. Esta ternura de chocolate sazonal aí de cima me tirou do sério. Além de ter um precinho salgado - algo em torno de R$ 25 - não é encontrado mais em nenhum supermercado de Campos. Hoje de manhã rodei cinco estabelecimentos e... nada. Estoque esgotado em todos! Em alguns, as últimas unidades foram vendidas na terça-feira passada. O motivo: a criançada adora um tal reloginho com "super poderes" que vem dentro dele. Bom, meus dois pimpolhos terão de se contentar com o...

5 comentários:

Jéssica Carvalho disse...

PApai da próxima vez compra com antecedência... que ai seus pimpolhos não reclamam...
MAs que droga né? o capitalismo inavade e traz os desenhos q as crianças gostam e fica essa confusão...
Boa pascoa pra vcs. ;)

Álvaro Marcos Teles disse...

Verdade, Jéssica. Nada como se antecipar aos fatos. Hehehehe Obrigado e boa páscoa para sua família também.

Jéssica Carvalho disse...

Alvaro estou te acompanhando.
Quando quiser visite o meu blog
www.sapientias.blogspot.com

Álvaro Marcos Teles disse...

Ok, vou dá, sim. Valeu.

Sérgio Provisano disse...

O relógio é o tal de Ominitrix ou coisa parecida. Também não consegui adquirir o ovo, dei bobeira e os fabricantes também que não imaginaram que um ovo tendo como tema Ben Teninson (daí o Ben 10, Ten=10nison) fosse dar a audiência que deu.

Meu Ben10zinho teve que se contentar com outro, o ominitrix foi para as cucuias...