Quem é Regis Danese?

Por todo lugar que se anda em Campos há propaganda do show de um cantor chamado Regis Danese. Tem outdoor, adesivo em carro, panfleto... Não bastasse, vendo a grade artística da Exposição Agropecuária e Industrial lá está o cara novamente. Sinceramente, nunca tinha ouvido falar dele. Alguém aí conhece? Pela ampla divulgação, deve ser um mega-star.

5 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Um dólar falso. Só sabe, quem conhece bem o verdadeiro

Anônimo disse...

Natural de Passos, Minas Gerais, Regis Danese iniciou sua carreira no meio secular, em 1989, integrando a dupla sertaneja Regis & Raí, com a qual lançou um LP pela gravadora BMG Ariola. Mais tarde, em 1991, ele foi convidado por Alexandre Pires para participar do grupo Só Pra Contrariar. Durante cinco anos, Regis destacou-se com suas composições de grande sucesso lançadas pelo grupo, como "Te Amar Sem Medo", "O Samba Não Tem Fronteiras" e "Amor Verdadeiro". Regis compôs também muitos sucessos para outros cantores, como Daniel, Leandro & Leonardo, Gian & Giovani, Cristian & Ralf, Belo, Vavá, Elimar Santos, Alcione entre outros.

Anônimo disse...

Veja no site abaixo

http://www.regisdanese.com.br/biografia.html

Anônimo disse...

Grande Álvaro, sei que lançou uma música nova que faz um grande sucesso, inclusive sendo cantada por outros artistas e bandas de tudo que é gênero. Agora uma coisa é fato: ele é a cara do vereador Papinha, que em caso de problema com o cantor e como os shows geralmente são em playback, ele poderia o substituir numa boa.

Álvaro Marcos Teles disse...

Nossa, quanta informação! Agora tenho algumas referências sobre o Regis Danese. A mais divertida, sem dúvidas, é esse comentário sobre a semelhança dele com o vereador Papinha. Nunca tinha reparado, mas vou prestar atenção agora. hehehe Valeu aí, pessoal!