Encho tua bola e te pego no colo

Continuam repercutindo - e muito! - as declarações pra lá de elogiosas feitas ontem pelo presidente norte-americano Barack Obama ao nosso alcaide-mor Lula. E o pessoal que gosta de fazer graça com tudo aproveitou o gancho para se divertir, é claro. O Blog recebeu do leitor identificado apenas pelo apelido "Centauro Gaúcho" a imagem aí de cima. Com todo respeito que as autoridades merecem, a montagem ficou hilária.

6 comentários:

Leonel disse...

Repercutindo negativamente.
Depois de debochar deste "bobo da corte", todos riram. Este palhaço atualmente se tornou a piada do século.

Unknown disse...

1. A preocupação do G-8, na reunião do G-20 de ontem, era como se comportaria Lula depois das declarações que fez nos EUA, no encontro com Obama, e com Gordon Brown, no Brasil. Terminar a reunião com Lula fazendo um discurso terceiromundista e emplacando nos países desenvolvidos a marca da crise, produziria manchetes e nublaria o resultado da reunião, cujo objetivo principal era reverter expectativas.
2. Obama se encarregou da tarefa. Junto a outros chefes de governo apontou para Lula, olhou para os repórteres e disse: “Esse é o cara”! Em seguida arrematou: “Lula é o político mais popular do mundo”. Lula engoliu a corda, como dizem os mineiros, e entrou na reunião exultante com os elogios.
3. Seu comportamento foi o esperado: completamente domesticado pela vaidade. No final, Lula deu uma coletiva à imprensa e disse: “Serei o primeiro presidente do Brasil a emprestar para o FMI. Não é chique emprestar ao FMI”? Estava completamente domesticado. Do ponto de vista econômico, muito mais grave que dever ao FMI é dar dinheiro ao FMI. Um repórter comentou em voz baixa a outro: “É o poodle do Obama"

Renato disse...

É impressionante como as viuvas de FHC se rasgam diante dos fatos.
Até bem pouco tempo não era Lula o cahorrinho do FMI e dos EUA.
Nossos doutores tanto apreciados recebiam orientações até em onde deveriam cortar em seus orçamentos,cada emprestimo vinha com um receituário.
Infelizmente este governo não rompeu definitivamente com o FMI e fez a auditagem prevista na constituição,mas sem dúvida mantem as conversas em outros patamares.
Então só restas as viúvas fazer piadas preconceituosas e rir de suas próprias incopetências.
Um abraço,Renato Gonçalves

Leonel disse...

Renato, pelo visto o unico ex- presidente que você conhece é o FHC. Saiba que, quem não abona esta quadrilha comandada por este apedeuda, também não abona o também desgoverno FHC. Só que a quadrilha atual dá de 10 a 0 na outra. Nunca se roubou tanto e tão impunemente como se rouba atualmente. "Nunca antes na história deste pais" o Brasil foi tão ridicularizado como esta sendo agora com este palhaço que se acha engraçadinho. E para fechar com chave de ouro toda esta corrupção, o molusco barbado quer nos enfiar goela adentro a "cumpanhêra Estela" que é a terrorista da Dilma Roussef.

Renato disse...

Leonel,
o tom utilizado por você e pelos comentaristas anteriores denuncia o derrespeito e preconceito que descredencia as críticas contidas em seu comentário.
Como disse também tenho críticas ao modelo econômico adotado pelo governo Lula mas não as faço utilizando a estratégia fascista de tentar desmoraliza-lo por adjetivos que façam referência a sua aparência,origem ou grau de escolaridade.
Cordialmente ,Renato Gonçalves.

Leonel disse...

Renato, uma pessoa que nunca nos respeitou e agora mostrou seu (dele) lado racista não merece e não será respeitado por ninguém que seja um pouquinho politizado.
Ele deveria estar preso por muitos desvios de conduta (que você deve conhecer muito bem), mas num pais de carnaval, futebol, novelas, BBBs, Bolsas, etc, ele infelizmente continuará impune e tentando continuar no poder através da terrorista Estela ou cumpanhêra Dilma, como você preferir.
Abs.