Dia D

Na Internet aparece de tudo um pouco. Vejam só isso: a marca de preservativos Olla quer criar o Dia do Sexo. Tem data escolhida, não à toa: 6/9. Para incrementar o negócio, lançou uma espécie de campanha publicitária. Esse texto aí de baixo está no site do movimento: www.diadosexo.com.br

Manifesto ao Dia do sexo

Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Dia dos Namorados. Em meio a tantas datas comemorativas no nosso calendário oficial, por que não criarmos um dia em homenagem àquilo que deu origem a tudo: o sexo? Pense bem. Graças a ele você existe, sua família existe a humanidade inteira existe. O sexo está presente em tudo, desde a literatura, arte e moda, até a bíblia. Sexo é música. Sexo é dança. Sexo é muito mais que um ato. Ele é prazer, amor, vida. E é por esta importância que nós estamos propondo a criação do Dia do Sexo. Um dia para a sociedade brasileira discutir abertamente o assunto. Mostrar o seu lado positivo. Quebrar tabus. Acabar com preconceitos. Disseminar o sexo seguro. E é claro, fazer sexo. Por estas razões, acreditamos que o Dia do Sexo seja essencial no calendário oficial do Brasil. E pedimos o seu apoio para esta iniciativa.

1 comentários:

Leonel disse...

Tem todo o meu apoio, pois futuramente só existirá sexo virtual. Com esta juventude alienada de hoje que só namora via internet e só se encontram para usar droga, o futuro da humanidade é muito incerto.