Goyta x Rio Branco no Aryzão

Está definido: o clássico Goytacaz x Rio Branco, amanhã, pelo Campeonato Estadual da Segunda Divisão, será mesmo no estádio Ary de Oliveira e Souza - campo do Goytacaz. Pela primeira vez o time jogará em casa na competição, que já está na oitava rodada. Ainda resta uma dúvida em relação a carga de ingressos disponíveis para a partida. Os dirigentes alvianis tentam conseguir quatro mil bilhetes, enquanto a Defesa Civil liberou, por enquanto, apenas dois mil lugares. O Goyta lidera o Grupo A, com 15 pontos, e está praticamente classificado para a segunda fase. Já o Rio Branco é o quinto colocado, com apenas cinco pontos, e briga por uma vaga. Promessa de jogão!

2 comentários:

Julião disse...

COPIADO DO SITE WWW.GOYTACAZFC.COM
29/08/2008 11:59:10
A torcida azul poderá comparecer

Os orgãos competentes chegaram a um consenso nesta manhã. Três mil duzentos e cinquenta e oito, esse será o número de torcedores que poderão comparecer ao Ary de Oliveira e Souza para o clássico campista. A expectativa era grande por parte de dirigentes e torcedores, mas a espera acabou e amanhã o Goytacaz voltará a mandar seus jogos dentro da sua verdadeira casa.
Os ingressos apenas chegarão nesta noite e começarão a ser vendidos a partir da manhã de sábado, ao custo de R$ 10,00, como já vinha a acontecendo nos jogos que o clube era o mandante.

Álvaro Marcos Teles disse...

Valeu pela informação, Julião.