Site de Cardoso Moreira

Dirceu Tito, jornalista formado pela Faculdade de Filosofia de Campos (Fafic), aderiu com força ao mundo virtual. É dele o site Conexão Cardosense, um espaço onde são divulgados os principais eventos sociais e culturais de Cardoso Moreira. A página está leve e bem feita, ao estilo elegante de Dirceu.

2 comentários:

Unknown disse...

VERGONHA a falta de pagamento aos jogadores desse time sem nenhuma estrutura há dois meses, nota Zero p os EMPRESÁRIOS e parabés aos JOGADORES por n ter deixado esse time cair, pois era o q merecia.

Anônimo disse...

Olá como vai? Gostaria de contar com a ajuda deste site. Já tem alguns anos que me coloquei a procurar alguns parentes do meu pai que moravam em Santo Eduardo um distrito de Italva. Meu nome é Levi Guimarães, sou do Rio de Janeiro Capital e procuro informações sobre Jocilio Gomes Guimarães( tio, irmão do meu pai ) e Osvaldo Guimarães( avô, pai do meu pai ), por favor, converse com os mais antigos de familias e se informe por favor! O meu pai se chama Joacy Gomes Guimarães . Para confirmar a veracidade da procura, busque mais informações através do site GOOD ANGELS de procura de desaparecidos pois adicionei o caso lá. Já viajei varias vezes a Campos e Italva procurando informações mas nada consegui, somente quando consegui um contato dentro do Cartório de Cardoso Moreira, que obtive alguns esclarecimentos tais como a certidão do meu pai que se chama JOACY GOMES GUIMARÃES e a certidão de Óbito de minha avó mãe de meu pai que morreu em 1952 com o nome de ISAURA GOMES GUIMARÃES. Soube através de uma pessoa Chamado Léo Werneck de Santo Eduardo, que a família Guimarães era muito conhecida por lá. Gostaria de contar com a ajuda deste site pra divulgar esta minha busca que já dura 12 anos (tenho 31 anos), agradeceria muito de colocasse algo como uma "utilidade publica" no seu site !?! Hoje 15/03 é anivesário de 60 anos do meu pai, como eu adoraria dar um presente como este a ele!!!
Grato pela atenção!